sábado, 24 de agosto de 2013

A Era da estupidez?



Diz na Sagrada Escritura: (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)



"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.

Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. 
Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio


Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)


“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).


Violência desmedida, banalizada, covarde e sem motivos.

Se isso não for encarado como reflexo de uma sociedade: 
# doentia, 
# afastada de DEUS 
# e absorvida pelo vômito do Anti-Cristo...



Será apenas encarada como uma patologia moderna:

Bullying (anglicismobullying, pronuncia-se AFI[ˈbʊljɪŋ]) é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bullytiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.1
fonte: Wikipedia

Nenhum comentário: