segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fim dos tempos: Projeto Palavrão Cantado tem músicas sacanas para crianças

Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Músicas sacanas para crianças? Bem Vindo ao Fim dos Tempos...
Um Brasil com: aborto legalizado,, eutanásia praticamente legalizada, casamento gay aplaudido, caos total na saúde, violência completamente  descontrolada, desrespeito ao Sagrado permitido e apoiado pelo Governo.  (exemplo da tal Marcha das Vadias quebrando objetos Sagrados e pisando e chutando Crucifixos)
Agora, músicas sacanas para crianças, falando palavão, cantando masturbação, morte, sexo, obcenidade e etc...
BEM VINDO A SODOMA MODERNA INSTALADA EM SOLO BRASILEIRO.
Conforme eu já disse em outro artigo:
Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)
O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.
Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)
A rebelião dos homens contra DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)
Leiam o artigo abaixo, vejam ao ponto que estamos chegando, nem crianças são poupadas da impureza destes corações insanos e malignos, aliás, eu diria, que atualmente elas são os alvos principais, para crescerem achando que toda essa atitude que vai contra os principios cristãos e portanto contra DEUS, é coisa perfeitamente normal e aceitável na sociedade. Os jovens aprendem a rebelarem-se contra DEUS desde pequenos e a "semente" do MAL  é jogada nestes corações inocentes e vai sendo regada dia a dia.
(peço desculpas por alguma palavra do artigo abaixo, mas não tem como retirar tal expressão, vocês como cristãos precisam ver para refletir a gravidade dos tempos atuais)
Noticia: Projeto "Palavrão Cantado" terá músicas infantis polêmicas.
n/d
 "Mamãe, onde é que fica o cu?" É o que pergunta Carlos Careqa na canção "Onde É que Fica?", que faz parte do seu novo projeto infantil batizado de Palavrão Cantado. Isso mesmo, infantil.
Ele decidiu inovar, chutar o balde e gravar uma série de músicas mais "sacanas" para crianças, falando de arroto, morte, masturbação. "Elas são mais inteligentes do que pensamos, acessam internet, veem televisão abertamente, gostam de falar bobagem sem culpa", diz o artista, que possui oito álbuns autorais lançados. Sobre o cenário musical infantil de hoje em dia, ele acha que "ninguém busca novos enfoques, [os artistas] vão atrás do que está dando certo".
A produção do novo disco, feita em parceria com Mario Manga e Marcio Nigro, começou agora, em São Paulo, e a ideia é correr para conseguir lançá-lo no Dia das Crianças, em 12 de outubro. As 11 músicas estão prontas, todas compostas por Careqa, e com nomes já definidos: "Rap do Peido", "O Diamante Azul do Vovô" (sobre Viagra), "Por que que a Vovó Tá Fria?" e "Exame de Fezes" são algumas delas.
"O disco será bem polêmico, e eu espero que seja, não quero cair na vala comum", afirma o cantor e compositor, que diz não estar interessado em "mercado". Ele classifica o projeto como suicida, "pois talvez não possa fazer show em nenhum lugar".
O compositor já lançou oito álbuns autorais e foi gravado por Daniela Mercury ("Seio da Bahia") e Chico Buarque ("Minha Música"), entre outros cantores. O amigo Chico, aliás, deu uma canja há três semanas num show em que Careqa lançou o álbum "Ladeira da Memória", do qual foi produtor e idealizador.

Fonte: Folha SP
_______________________________________________________________________
Como nos deixa tristes e também indignados os dons e talentos que Deus dá de graça serem usados para isso (que você acaba de ler acima).
Assistindo a um vídeo onde foi mostrado um pedacinho de quatro canções desse projeto, muitos aplausos, risos e aprovação do público que estava presente.
O que mais nos deixa perplexos é saber que esse tipo de projeto será provavelmente lançado em 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida.
Crianças: o NOSSO CORAÇÃO É DE JESUS E MARIA. 
Pais: não permitam que chegue ao seu filho esse tipo de música (se é que podemos chamar assim).
                                                       CRUZADA CATÓLICA

Acesse o link abaixo:

Nenhum comentário: