domingo, 11 de agosto de 2013

Acorda católico: não siga um traidor, diz a Igreja Católica na Ucrânia (papa Francisco e a JMJ)!

Caros amigos e leitores do Blog Cruzada Católica, Salve Maria e Salve São José!

Hoje nos dirigimos especialmente aos jovens, que tem sede da verdade e não gostam das "meias verdades", que são piores que as mais terríveis mentiras.

Desta vez postaremos um vídeo muito esclarecedor, sobre o posicionamento da Igreja Católica na Ucrânia em relação à conduta do atual Vigário de Roma, conhecido como Francisco.

Leiam com atenção e assistam o vídeo, que tem duração de 30 minutos.

Não há tempo mais para esperar e "ver no que vai dar".

É preciso tomar uma decisão e acordar.

Desperta tu que dormes, e volte para a Igreja de Cristo. Observe as mensagens que vem do Céu por meio do Profeta Pedro II e entenda porque a Corte Celestial desce do Céu para nos orientar, com mensagens diárias. Acesse o site www.ceifadores.com.br ou ainda www.palavravivadedeus.com.br e fique por dentro das vontades do Céu, que estão em total acordo com o que a distante Igreja da Ucrânia já revelou.

Segue:

Apóstata Francisco
No Rio de Janeiro sediou a Jornada Mundial da Juventude com a presença do representante da Igreja Católica - Francisco. O espírito que dominou a atmosfera da Jornada Mundial da Juventude foi um espírito de impureza, paganismo e homossexualidade. Isto foi evidenciado pela música, a dança dos bispos, gestos e discursos. Para o seu mau exemplo e suas palavras, o apóstata Francisco praticamente deu sua bênção a todas as influências destrutivas de hoje, ou seja, a homossexualidade, ocultismo e impureza. Este é um sinal visível do espírito do anticristo. Ele não disse uma palavra para alertar os jovens sobre os perigos da auto-genocídio, como resultado da homossexualidade, justiça juvenil, drogas, música decadente, o implante de chip ou a eutanásia.

Hoje, 02 de agosto de 2013, a Igreja Cristã do Oriente celebra a Festa do Profeta Elias. Neste dia, o Patriarcado católico bizantino pela autoridade do Deus Uno e Trino declara anátema - a maldição de Deus (Gl 1.8-9) - o bispo de Roma, Francisco Bergoglio. A razão é que ele abusou da posição eclesial a violar a lei de Deus. Ele promove vistas homossexuais, o que é contrário à essência do evangelho e destrói todos os valores morais.

Francisco Bergoglio é, portanto, excluído do Corpo Místico de Cristo. Agora ocupa o cargo na organização da Igreja visível de forma ilegal.

Segue o vídeo abaixo sobre o posicionamento da Igreja Católica Ucraniana sobre a conduta de fé e moral do Bispo de Roma, Francisco:


Nenhum comentário: