sexta-feira, 13 de julho de 2012

SAMUEL: UM VERDADEIRO MILAGRE (História verídica)

É com muita alegria que eu (Janete) conto a história de um verdadeiro milagre que aconteceu na vida de um casal de amigos. Pais que disseram NÃO ao aborto, hoje testemunham o milagre que Deus operou em suas vidas: SAMUEL, diagnosticado ainda no ventre com uma síndrome gravíssima, hoje tem 4 meses e nasceu com apenas uma má formação no coraçãozinhho que foi corrigida com uma cirurgia. A mãe de Samuel conta sua história linda:





* Segue um pouco da história e espero que ela ajude outras pessoas a terem fé a acreditarem que para Deus nada é impossível.
A gravidez era para mim e para meu marido um grande sonho, então em 26 de julho de 2011 - dia dos avós - descobrimos que estávamos esperando um bebê. Foi indescritível a felicidade que sentimos e também de nossos pais que iriam ter o primeiro neto. No entanto, com 12 semanas de gestação fiz uma ultrassom que mostrou que o bebê tinha sérios problemas de formação, o que levava os médicos a crer que era uma criança deformada e em alguma síndrome gravíssima. A médica que me acompanhava disse que o bebê não resistiria por muito tempo e melhor seria eu fazer um aborto. Segundo ela, assim evitaríamos sofrimentos. 

O chão sumiu sob os meus pés e do meu esposo. No entanto, nunca pensamos em abortar, pois, acreditamos muito na força de Deus e passamos a pedir um milagre. Daí em diante foram longos dias. Exames e mais exames. E Deus foi agindo; a cada exame nosso filho progredia e até os médicos diziam: "Não existe uma criança má formada que de uma hora para outra tenha formação". Era Deus!!! 

Com sete meses descobrimos que o único "problema" que nosso filho tinha era uma má formação no coraçãozinho; mas, algo corrigível com cirurgia. Nossa Senhora iluminou nosso caminho e nos levou até a melhor equipe de cirurgiões em cardiopatia infantil, que muito nos tranquilizou e nos mostrou tudo o que deveríamos fazer. 

Nosso filho, Samuel, nasceu em 28 de fevereiro de 2012. Depois de dois dias passou por uma cirurgia de oito horas. Para nossa surpresa quando abriram o seu peito viram que o seu problema era bem mais simples que os exames apontavam. Haviam três cirurgias programadas, mas com este diagnóstico os médicos acham que apenas uma será necessária. 

Hoje, ele tem quatro meses, está crescendo e fortalecendo a cada dia. Tem uma vida normal. E esperamos em Deus que não precise de mais nenhuma cirurgia. 


Que esta história ajude outras pessoas a crerem. E peço a oração de todos pelo meu filho.*


OBRIGADA MEUS AMIGOS POR ESSE DEPOIMENTO. 
QUE A SAGRADA FAMÍLIA OS ABENÇOE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Emocionante essa estória. Muuuitas felicidades pra vocês e também muita saúde pra esse filho lindo que vocês têm!!