quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jogo de poder pode resultar numa catástrofe GLOBAL.
.
Os aviões de vermelho são bases militares norte americanas.


O aspecto mais perigoso é outro, atacar a Líbia ea Síria, o EUA em declínio, que em cinco anos será ultrapassado por « economia da China, estão tentando expulsar desde o Mediterrâneo até a China e Rússia . Risco sério escalar ainda nuclear, que poderia levar à III Guerra Mundial. Wikileaks não é para dizer isso, mas o professor Paul Craig Roberts, o homem antigo braço direito de Ronald Reagan.
Acadêmico e economista de renome mundial, "pai" do chamado "Reaganomics", e ex-colunista do The Wall Street, Roberts se tornou hiper-crítico da política dos EUA, acusando ambos os democratas e os republicanos e os fãs a chegar ao comparar Bush a Hitler apoiantes. Professor Craig Roberts, que agora escreve livros e respostas para a mídia independente como uma "Prison Planet" e "The American Free Press
Agora, aqui vamos nós de novo ", diz o e cientista político, economista, entrevistado pela" Press TV "sobre a crise no Mediterrâneo: «O aparecimento de distúrbios na Tunísia e Egito chamou Washington de surpresa, mas os americanos rapidamente perceberam que podiam se esconder atrás as revoltas nos países árabes e usá-los para expulsar a Rússia ea China , conseguindo evitar uma confrontação indesejável. Então, eles organizaram os protestos. "Este, Craig Roberts, a chave para a crise . "Há algo de único na revolta na Líbia .Não é um levante pacífico, não está ocorrendo na capital, é uma rebelião armada no leste do país. Sabemos que a CIA está diretamente envolvido no campo ", fornecendo ajuda militar aos rebeldes. Por quê?
"Não queremos derrubar o governo do Bahrein e da Arábia Saudita, dois países cujos governos estão lidando com dissidentes violenta, pelo simples fato de que eles são os nossos bonecos e temos uma grande base naval no Bahrein", diz Roberts. "Queremos derrubar Kadafi e Assad na Síria porque queremos afastar-se do Mediterrâneo para a RússiaChina . " Direito de Pequim, diz o professor, "tem feito grandes investimentos no sector da energia em Líbia e está confiando no leste da Líbia , assim como Angola e Nigéria, para satisfazer suas necessidades energéticas.América estão obrigados a negar o acesso aos recursos energéticos chineses, assim como eles fizeram Washington e Londres com os japoneses nos anos trinta. "
Não é apenas uma questão de petróleo , de acordo com Paul Craig Roberts: "Esta é a penetração da China em África para assegurar os fornecimentos de petróleo necessário para suas necessidades. " O professor lembra o documento no qual o FMI diz que a era americana ("The Age of America", o período de hegemonia mundial, EUA ) já está em seus últimos passos: é a economia será ultrapassada pela China, EUA dentro de cinco anos, América vai ser rebaixado, se tornando a segunda economia do mundo. "Por isso - insiste Roberts - uma das coisas que Washington está a tentar fazer é usar a sua superior capacidade militar e estratégia para bloquear a aquisição de recursos por parte da China , a fim de abrandar econômica. desenvolvimento ",
"Então - Roberts pensa - o que estamos fazendo é realmente alienante duas grandes nações: a chinesa , cujaeconomia é provavelmente melhor do que os EUA desde os seus habitantes têm um emprego ainda, e Rússia , que possui um arsenal atômica potencialmente ilimitado ". Para o professor, o Ocidente está a começar a exercer uma pressão "muito prudente" para dois países muito forte: "Estamos em se comportar de altamente perigoso e irresponsável." Colocado em movimento a avalanche, uma vez que a Rússia ea China "vai chegar à conclusão de que você não pode interagir de uma forma racional, com o EUA e na verdade os americanos Tornado italianideterminado a fazer de tudo para prejudicá-los e subjugá-los, "de acordo com Craig Roberts," tudo pode acontecer e pode acontecer qualquer tipo de escalada é um perigo real, estamos a arriscar uma guerra de alcance global. "




Conferir com a mensagem recebida hoje pelo profeta Pedro II:
19 de Julho de 2012

Sem se preocupar com mais nada, a não ser só com a vossa alma, esta sim, deve estar pronta para Mim. Eis o tempo que lhes resta. 
O impossível virá tão logo para os descrentes, mas para os filhos da Luz tudo já está bem claro. A força maligna vem Me desafiando a todo o momento, por um instante começará a grande catástrofe, vindo de um país que já está de prontidão. Este povo já não mais Me pertence, são filhos de Caim. 
A descendência dele cresceu demais. A palavra “Fim dos Tempos” já começou a muito tempo, e ela agora se concretizará. Como Eu disse: Passarão o céu e a terra, mas a Minha Palavra não passará. Meus filhos, só tenho que agradecer a todos vocês por Me ajudarem a manter a fé e o respeito para Comigo. Eu e Minha Santa Mãe prontos já estamos para receber vocês, para dar-vos a cada um a sua morada. Felizes são vocês por terem tanta paciência.

Jesus

Nenhum comentário: