segunda-feira, 23 de julho de 2012

PREGAÇÃO DO PROFETA PEDRO II DIA 22/07/2012 E MENSAGEM DO DIA 19/07/2012


Mensagem recebida pelo profeta Pedro II dia 19/07/2012



Sem se preocupar com mais nada, a não ser só com a vossa alma, esta sim, deve estar pronta para Mim. Eis o tempo que lhes resta. 
O impossível virá tão logo para os descrentes, mas para os filhos da Luz tudo já está bem claro. A força maligna vem Me desafiando a todo o momento, por um instante começará a grande catástrofe, vindo de um país que já está de prontidão. Este povo já não mais Me pertence, são filhos de Caim. 
A descendência dele cresceu demais. A palavra “Fim dos Tempos” já começou a muito tempo, e ela agora se concretizará. Como Eu disse: Passarão o céu e a terra, mas a Minha Palavra não passará. Meus filhos, só tenho que agradecer a todos vocês por Me ajudarem a manter a fé e o respeito para Comigo. Eu e Minha Santa Mãe prontos já estamos para receber vocês, para dar-vos a cada um a sua morada. Felizes são vocês por terem tanta paciência.

Jesus


Vídeo editado por Edileuda Contente 

Nenhum comentário: