sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olimpíadas 2012 - um novo 11 de setembro???

Um novo 11 de setembro em Londres 2012?

Há fortes indícios de um provável ataque de falsa bandeira(False Flag Attack) durante as olimpíadas de Londres em 2012, como aconteceu no 11 de setembro de 2001. Há várias mensagens ocultas sendo retratadas nos anúncios dos Jogos Olímpicos, nos programas de TV, desenhos e filmes que parecem estar sugerindo que um ataque em Londres irá acontecer.

Para quem nunca ouviu falar, um ataque de falsa bandeira é como se eu colocasse fogo em minha própria casa para incriminar meu vizinho. Países como os EUA e seus aliados se utilizam desses artifícios como pretexto para criar guerras, invadir países, dentre outras coisas.

Simbolismo

Para entender melhor, devemos ter em mente que é uma rotina para a elite ocultista anunciar o que irá fazer. Os ocultistas deixam assinaturas em suas “obras” que passam despercebidas pela maioria da população, ou até tidas como “coincidências” pelas massas, mas os seus objetivos ocultos são reconhecidos pelos adeptos do ocultismo no mundo todo.

As olimpíadas são cercadas de Simbolismos e Rituais, além de ter os olhos do mundo todo voltados para esse evento, o que faz dos jogos olímpicos um cenário propício para os planos ocultistas.

Primeiramente, vamos relembrar as mensagens ocultas que foram inseridas na mídia, prevendo os “atentados” ao World Trade Center, orquestrados pelos próprios americanos, para serem usados como desculpa para invadir o Iraque e o Afeganistão:

Cartas do jogo de RPG INWO, criadas em 1995:

INWO 11-09 WTC

Cena do filme “O Exterminador do Futuro” de 1991. A tradução ficaria: “Cuidado 11 de setembro”:

Exterminador do Futuro 11-09

Cena do filme “Super Mario Bros" de 1993:

SuperMario

Capa do filme “The squeeze” de 1987:

The Squeeze 11-09

Capa de CD The Coup, inserida na internet em 19 de julho de 2001:

Coup

Desenho dos Simpsons em 1997:

Simpsons 11-09











Essas assinaturas geralmente vem recheadas de simbolismo e os acontecimentos sempre ocorrem em torno da numerologia ocultista que, segundo eles, deve ocorrer sempre de forma a conter certos números sagrados ou combinações numéricas, criando assim uma “assinatura ocultista”.

Logotipo Oficial dos Jogos

Zion-logo-Londres-2012O logotipo oficial dos jogos olímpicos nos faz acreditar que seu significado real não é 2012, mas Zion, que significa Sião, ou Nova Jerusalém.


Os Precursores da Nova Ordem Mundial


A Rockefeller Foundation estima 13.000 mortos nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.
Um documento da Rockefeller Foundation intitulado  "Cenários para o Futuro da Tecnologia e Desenvolvimento Internacional"  traça um cenário que resulta na morte de 13.000 pessoas durante os Jogos Olímpicos de 2012.  Veja a matéria completa AQUI. (traduzida pelo Google).
Estranho, não?

 

Código 9 – BBC


Em um vídeo de uma série inglesa chamada “Código 9” lançada em 2008 pela BBC que relata um ataque nuclear ocorrendo no estádio olímpico durante os Jogos em Londres.

A introdução do vídeo diz: 




“No verão de 2012, um evento que estava para ocorrer mudaria o Reino Unido e o mundo para sempre.”



Então vemos o estádio olímpico e a contagem regressiva da bomba que é detonada no subsolo, seguida de um enorme cogumelo atômico. A narrativa é de aproximadamente 100.000 pessoas incineradas e outras milhares afetadas pela radiação.

Código 9 Atentado Londres 2012
Logo após o caos e destruição, começa a evacuação e a lei marcial é declarada e os cidadãos são confinados.

 

Conclusão

Há outras centenas de mensagens ocultas que sugerem um atentado em Londres, tanto em filmes, desenhos, séries, músicas e clipes musicais.
Um “atentado” a Londres poderia ser a desculpa para invadir o Iran, a Síria e a China, desencadeando então a 3ª guerra mundial.

Sabemos que estão planejando, porém, só irão concluir se Deus permitir.

Nada acontece sem que Deus permita acontecer. Assim como Deus não permitiu que Hitler tomasse o poder e fosse o líder mundial como ele planejava, também o Anticristo só assumirá o poder quando for a hora, quando Deus permitir.


Nenhum comentário: