terça-feira, 24 de julho de 2012

Massacre no filme Batman com sinais de rituais



Suspeito de massacre em cinema aparece em público pela 1ª vez
23 de julho de 2012  12h37 


    Fonte: AFP


James Holmes compare a corte distrital do Condado de Arapahoe, em Centennial, no Estado do Colorado
Foto: AP
James Holmes, o americano de 24 anos acusado de ser o autor do massacre que deixou 12 mortos em um cinema do Colorado na sexta-feira, compareceu diante da justiça nesta segunda-feira e teve seu indiciamento marcado para o próximo dia 30.
O jovem, acusado de ter atirado na plateia na estreia do filme Batman, apareceu pela primeira vez em público ainda com os cabelos tingidos de laranja e permaneceu de cabeça baixa enquanto o juiz lia para ele os documentos judiciais.
Vestido com um macacão de preso de cor marrom, ele tinha uma fisionomia perdida e entristecida, pendendo a cabeça lentamente da direita para a esquerda. Em uma audiência que durou menos de 10 minutos, o juiz informou o suspeito de seus direitos. O indiciamento de Holmes acontecerá na próxima segunda-feira.
Ele é acusado de ter matado 12 pessoas e de ter ferido 58 na sexta-feira no cinema "Century 16 de Aurora, subúrbio de Denver, durante a concorrida estreia à meia-noite do filme "O Cavaleiro das Trevas ressurge", último episódio da trilogia Batman.
Holmes foi preso sem opor resistência no estacionamento do cinema, acusado de ter disparado contra o público que assistia à estreia do filme. 

-----------------
O Tiroteio no Cinema em 'Batman' foi um Assassinato Ritualístico
 Realizado por um Escravo de Mente Controlada?

Quando os eventos terríveis como o infame "Shooting Batman" ocorre, que tendem a não ter uma reação instintiva de gritar "É uma conspiração", porque, obviamente, às vezes não é.Mas em alguns casos, como este, pedaços de informação começam a vazar, a superfície sincronicidades estranho e, a certa altura, não se pode deixar de pensar "hmm", "huh?" E "o quê?". 
Peças do puzzle começam a chegar junto e, quando se tem consciência do simbolismo e do funcionamento da elite oculta, a coisa toda começa a parecer um grande ritual escuro, perturbador que foi realizada pela pré-programado bode expiatório. Não, não vou dizer que eu quebrei o caso, mas aqui estão alguns fatos que simplesmente não podem ser negligenciados.

A Pasty mente controlada?

Como superfícies novas informações sobre James Holmes (que dublou a si mesmo "The Joker"), ponto de muitos fatos em direção a um homem que está propenso a ter alter-personas, mergulhando no interior "mundos" e, geralmente, exibindo o comportamento de qualquer um esquizofrênico ou um zangão programada. Obviamente, em uma alteração declarada da mente e provavelmente incorporando uma completamente diferente alter-persona, Holmes disse à polícia que no momento de sua prisão que ele era "O Coringa". Neste artigo publicado no Telegraph, Holmes teria sido fixado sobre o conceito de estados alterados da mente.
"Depois do massacre Holmes calmamente disse aos detetives que ele tinha tomado 100mg do analgésico Vicodin, e se identificou como" O Coringa ". O mesmo medicamento foi encontrado no sistema do ator Heath Ledger quando ele morreu de uma overdose acidental de medicamentos em 2008. Ledger interpretou o Coringa no filme Batman O Cavaleiro das Trevas anterior. Vicodin efeitos colaterais podem incluir paranóia, euforia e, em casos raros, alucinações.
O filme de Holmes foi tomada em Miramar College, em San Diego e mostrou-lhe explicando que "as ilusões temporais" são "uma ilusão que lhe permite mudar o passado". Holmes disse que ele estava trabalhando em "experiência subjetiva, que é o que ocorre dentro da mente como se opor ao mundo externo".- Fonte: The Telegraph
De acordo com fontes de notícias, Holmes estava perseguindo um programa de doutorado em neurociência da Universidade de Campus Colorado Medical Anschutz. Poderia este local prestigioso acadêmico dedicado ao estudo do funcionamento do cérebro e do comportamento humano também ser local Holmes 'de programação de controle da mente? Os conceitos acima referido de "ilusões que lhe permitem mudar o passado" e "experiência subjetiva" são muito parecido com a programação de Alter-personas de controle da mente, onde as ilusões são realmente usados ​​para criar uma passados ​​falsos em MK alter-personas.
Após sua prisão, Holmes parecia ser completamente dissociada da realidade, como se ainda em caráter.
"Holmes ainda não apresentaram quaisquer sinais de remorso e seu comportamento é relatado para ser errático e bizarro. Por um liberada detento fora da prisão, "Ele estava cuspindo na porta e cuspindo para os guardas. Ele está cuspindo em tudo. Cara estava agindo louco ".
- Fonte: The Examiner

 A conexão Batman Odd

One-Eyed Heath Ledger como o Coringa neste cartaz do filme. Há alguma porcaria Illuminati acontecendo aqui.
Como dito acima, Holmes tingiu o cabelo de laranja e alegou que ele era "The Joker" - interpretado por Heath Ledger na edição anterior da série Batman O Cavaleiro das Trevas . Nós já vimos em artigos anteriores (nomeadamente " The Imaginarium of Doctor Parnassus "e Sacrifício Heath Ledger ), que há muitos fatos estranhos e ritualística em torno da morte de Heath Ledger depois que ele interpretou o personagem sombrio e perturbado do Coringa, um papel que, aparentemente, teve um efeito sobre a saúde do ator.
Shooter James Holmes chegou ao ponto de tomar Vicodin, uma droga encontrada em Heath Ledger, no momento da sua morte. Vicodin é um poderoso analgésico com morfina-como efeitos que são usados ​​no controle da mente de "obtuso para fora" as vítimas.
Existe algum tipo de conexão entre ritualística O Cavaleiro das Trevas , a morte sacrificial de Heath Ledger e essa nova parcela de um filme de Batman que foi "lançado" com um assassinato em massa? Existe uma razão pela qual este assassinato em massa, que ocorreu durante a triagem da meia-noite de um filme chamado Dark Knight RISING ocorreu em uma cidade chamada Aurora, a deusa romana do amanhecer nome (madrugada é o tempo onde o sol começa a subir)? Outro fato interessante: Aurora é considerada a mãe da estrela da manhã, também conhecido como o Portador de Luz, ou Lúcifer.

Synchronicity Cultura Pop

Como é sempre o caso nesses rituais mega-, o evento parece ter sido "anunciada" nos meios de comunicação. Coincidência, premeditação, ou sincronicidade? Não tenho certeza, mas aqui estão algumas coisas estranhas que apareceram na mídia antes do tiroteio:
Lançado apenas alguns dias antes do tiroteio, o vídeo de Lil Wayne, "My Homies Still" apresenta a ele e seus meninos sentados em uma sala de cinema cheia de esqueletos.Afora essa cena assustadoramente profética, o vídeo apresenta muitos manequins desmembrados, um símbolo associado com Mind Control.

Mostrado à direita antes da exibição fatal da Rises Cavaleiro das Trevas , o trailer do Esquadrão Gangster filme termina com um tiroteio grande em um cinema.

No trailer, gangsters caminhar através da tela do cinema e começar a atirar para a multidão. Estranho que as pessoas no "tiro de Batman" na verdade, viu este direito antes que então aconteceu com eles. Ficção na verdade se transformou em realidade.

Esta página de quadrinhos de 1986 "Batman: The Dark Knight Returns" apresenta um homem louco que mata três pessoas em uma sala de cinema. Nos quadrinhos, a mídia, em seguida, afirma que o tiroteio foi inspirado por Batman.
Batman foi a filmar um ritual mega-realizada pela elite oculta e sua massa apêndice mídia? Não é possível dizer ao certo, mas um monte de informações que está surgindo leva observadores atentos para perceber: "Tem alguma coisa estranha sobre isso." Como é sempre o caso nestes tipos de eventos, a "investigação" provavelmente irá começar e terminar com o proverbial "louco solitário", o único psicopata louco em direção ao qual todos os dedos serão apontados. Houve pessoas que puxam suas cordas? Talvez, mas a mídia sempre mostram os bonecos nunca, os mestres de marionetes.
Alguns podem perguntar: "Por que 'eles' ainda querem realizar estes tipos de rituais?" É realmente muito difícil de computar esses eventos, sem levar em conta a "sua" mentalidade, que é tudo sobre magia, numerologia, simbolismo e do poder dos rituais. Sacrifícios de sangue são as formas mais potentes do ritual e as pessoas mais que testemunham e emocionalmente participar desse ritual, os mais potência ele ganha. Agora, o mundo inteiro tem os olhos voltados para a cidade de Aurora. E enquanto os cidadãos indignados em toda a América procura um culpado a pagar por este ato horrendo, os autores intelectuais real por trás dele só vai sentar e apreciar o show.

Nenhum comentário: