segunda-feira, 5 de maio de 2014

"Segure com as tuas duas mãos a proposta que Estou te fazendo"

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

Segure com as tuas duas mãos a proposta que Estou te fazendo

05/05/2014

Entrelaçados todos já estão junto Comigo, todos aqueles que vierem a fazer a Minha Vontade, desde o momento em que não se põe mais o seu amor pelas coisas que tem, e sim em Mim. Veja que não Estou te pedindo nada do que tens, apenas o teu coração, para que Eu possa fazer morada e andar junto contigo. O que tu achas? Aceitas-Me? Assim quero ouvir de teus lábios, dizendo-Me: “Senhor, eu já não ligo para mais nada, nem ouro e nem prata. Quero viver minha vida, pelo pouco que resta, junto com O Senhor, Vossa Mãe e São José” . Nesta hora, se tu falares assim, jamais sairei de teu coração. Permanentemente contigo andarei. Se
gostaste destas Santas Palavras, elas ficarão gravadas em teu coração, por Eu ouvir um sim para Mim. Sabes por que Eu Estou te perguntando tudo isto? É porque a Minha hora já está chegando, e Eu não queria te perder, como Judas Me fez: por um pouco de moeda de prata, jogou fora tudo o que tinha em suas mãos: a maior riqueza, que Sou Eu, Filho do Altíssimo.

Meus filhos, quando se trata de um assunto muito sério como este, não é mais de ter dúvida. Segure com as tuas duas mãos a proposta que Estou te fazendo. Essa é a hora. Não há mais tanto tempo. Porque, se não tirar os teus pensamentos do que já tens, então, tua recompensa já tens em tuas mãos. Outra não terás mais. Sim, porque tudo isto que já tens, para Mim não vale nada. O que Eu tenho para te dar, isto sim. Por isso é que Estou te ofertando, uma riqueza que terás por toda eternidade. Um amor de mãe é muito grande, mas O Amor do Pai Eterno, este Santo Nome já diz tudo. A diferença é pouca, mas A Minha Santa Mãe, a Mim Ela Me disse: “Sim, Senhor. Faça de Mim o que precisares”. Foi o Sim mais lindo que ouvi. E como Eu gostaria de ouvir dos teus lábios: “Sim, meu Senhor. Agora mesmo não quero mais Me agarrar com os bens materiais. Vou procurar ajudar a quem menos tem, em tudo o que eu puder”.

Obrigado. Se é que entendeste este Meu convite.

Espírito Santo e Pedro II


Nenhum comentário: