quarta-feira, 14 de maio de 2014

Inacreditável: TV Aparecida faz apologia a nova pastoral ...



Título: Em Frente | Homossexuais não podem comungar?







Paradoxo progressista: quando se trata de defender seu próprio relativismo (ou advogar em causa própria?), os amáveis e delicados membros da igreja dos pobres, dialogantes defensores da cultura do encontro, ressuscitam o tom apologético digno de verdadeiros inquisidores — passam até a acreditar no inferno e no papado, que é instrumentalizado para justificar seus desvarios! É tanta “sensibilidade pastoral”!

Eis a descrição do vídeo no Youtube, publicado em 28/03/2014: “Padre Pedro Cunha, Denise Procópio e Rodolfo Ferraz, que ouvem os telespectadores e orientam com direções espirituais, psicológicas e filosóficas. A cada semana novas participações apresentam dificuldades, problemas e desafios da vida por quais as pessoas passam, e o programa ajuda com reflexões confortantes para os telespectadores. Dúvidas sobre relação afetiva, violência, saúde, vocação, comportamento e algumas questões sobre Igreja são alguns dos temas que norteiam as orientações e a conversa com o telespectador. Em Frente: todas as quintas-feira, às 21h, na Rede Aparecida”.
fonte: fratres in Unum.com


*******************************
Imaginem as pessoas que assistem esse programa, que tem alguma referência no mesmo, o quão herético e abominável causará na formação de opinião dessas pobres e incautas pessoas.
Veja que o comentarista foge de citar em João Paulo II que sempre defendeu a tradição Católica,... e se apoia no falso papa Francisco.


*******************************


Nota: em 08 de março de 2013 nós havíamos avisado sobre o caminho que a Igreja Católica do Vaticano iria ser conduzida:


http://fabiohsmoura.blogspot.com.br/2013/05/tenha-opcao-sexual-que-tiver-igreja.html





Nenhum comentário: