domingo, 4 de maio de 2014

"A Minha cólera cairá sobre esses que se dizem Meus servidores, mas não são"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


A Minha cólera cairá sobre esses que se dizem Meus servidores, mas não são

04/05/2014

Sustentar um peso que já não é mais obediente a Mim, esses só servem para aquele que vem Me desafiando. Como ele não tem mais controle de nada, não tem como mais segurar sua alma. Perdida já está desde o momento que assumiu um cargo não nomeado por Mim, e sim pelo seu chefe, o belzebu, o mais terrível de todos. Vejam como é que se espalha a má notícia. A figura que lá está, foge de todos os Meus requisitos, tentando enganar toda a
humanidade, mas não a Mim. Chega de dar tanto tempo para que viva mais. O tempo que foi dado, quando ele deu prioridade aos filhos da perdição, que são esses que vêm Me envergonhando, que tem cara de gente, mas um corpo de diabo, que se toda a humanidade pudesse ver, cairia por terra, por ver o desfile do diabo, que vem preparando seus escândalos, cada vez mais, e as autoridades eclesiásticas nada mais fazem.
Já foi feito um levantamento, que o mundo inteiro, corroído já está, como uma praga que devora uma lavoura inteira. Então, é preciso tão logo fazer uma limpeza. Por isto vos peço, Meus filhos: fiquem firmes diante de Mim, que Sou O Vosso Criador. Em Minhas Mãos já estão todos os que vêm se comportando como gente, Filhos da Luz. Sinal este que se pode notar, para todos os que vêm Me ouvindo, a Arca que mandei fazer por este filho, e que seus nomes estejam ali dentro para não perder nem um fio de vosso cabelo, como escrito já está, peso este que ficou para o Fim dos Tempos, que Meus Anjos quase nada têm quando a Mim entregar. Dali por diante irão ver o lugar que cada um vai ter, em uma Terra novamente toda florida, sem nenhuma poluição que o próprio diabo fez.
Agora que em Minhas Mãos já estão todos os que vêm Me ouvindo, farei tão logo justiça, porque a Minha cólera cairá sobre esses que se dizem Meus servidores, mas não são, e sim do Meu maior inimigo, filho da perdição, que vem espalhando a má notícia, dizendo que Sou Eu, que a Minha Igreja mudará para um novo rumo. Peso este que deixará de estar junto com os que Me pertencem, tão logo.

Jesus de Misericórdia e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!



Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: