sábado, 17 de maio de 2014

Conceição: Um sobrenome de ouro

Caros amigos e visitantes do Blog Cruzada Católica.

Estou atualizando os documentos de meu pai, e fui obrigado a solicitar uma nova certidão de nascimento para ele, pois sem ela não era possível retirar o RG (documento com foto).

Fui surpreendido quando, ao correr os olhos para o documento recém-chegado, que minha bisavó paterna, que não cheguei a conhecer, se chamava: Fermina Maria da Conceição. Vejam:



Feliz por um lado, pois este é o sobrenome de nosso querido e amado profeta Pedro II.

Triste por outro, por não ter havido continuidade no nome, pois meu pai herdou o sobrenome Ferreira (de meu bisavô materno) e o sobrenome Moura (de meu bisavô paterno).

Não escondo que fiquei todo "faceiro", por mais este presente que Deus quis dar à minha família, por sua infinita bondade e misericórdia.

Se você está lendo esta mensagem e não consegue entendê-la, talvez não sabes quem é Bento da Conceição, e o que representa o Livro A Palavra Viva de Deus.

Abaixo, segue algumas referências:

PALAVRA VIVA DE DEUS

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: