terça-feira, 6 de maio de 2014

"Não julguem, perdoem, porque todos são pecadores"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.

Não julguem, perdoem, porque todos são pecadores

06/05/2014

 A honestidade é uma palavra que nunca deveria ser esquecida. Foi para isto que Vim pela primeira vez, para salvar só os que creem em Mim. Toda filosofia que o homem vem inventando, nada se compara com os Meus ensinamentos, por isso deixei escrito pelas mãos de Meu Profeta os Dez Mandamentos, para que nenhum venha tirar as palavras que foram ditas: “não roubarás, nem matarás” (Ex 20,13.15). Cumpra com as suas obrigações. O adultério vem tomando conta do mundo. A injustiça é tanta que muitos que querem Me servir, acham que não faz mal mexer no que
não é dele. Tudo isto que vem ocorrendo, são ciladas do diabo, para que os que vêm acreditando em Mim, não fiquem como estão, esperando-Me sem fazer nada. O nada dele é para Me ofender, sabendo que Eu posso ver tudo. Quando a injustiça é demais, então, a fé, por si se acaba, querendo com isto dizer: “um pouco que eu possa mexer”, pensam que Eu não vejo. Vejo tudo, até o menor inseto que tem na Face da Terra. Por ti, Meu filho Pedro II, queria que nada viesse acontecer com tua família, para não perder esta virtude que parte de Mim. A honestidade é que faz o homem, mas como o diabo não suporta ver uma família sob o Meu domínio, procura se vingar de uma forma ou de outra, mas, tirar de Mim os que já Me pertencem, ele não pode. Por isso Eu disse a Meu Santo Pai: “Perdoe, eles não sabem o que estão fazendo” (Lc 23,34a). É isto o que Venho pedindo: não julguem, perdoem todas as vezes que alguém vier a cometer um erro, porque esta palavra, tão logo vai ter que sumir da Face da Terra. Se Meu Santo Espírito, junto não estivesse com os poucos que restam, nada sobraria para Mim, porque todos são pecadores.

Jesus amado, como ficará daqui por diante, se até os meus conselhos já pouco importa para alguns?

Eu que Vim ao mundo para dar Vida aos mais fracos. Até nisto o diabo não para de incomodar, mas que tão logo, tudo isto vai se acabar.

Jesus de Misericórdia e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!



Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.
 

Nenhum comentário: