sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Conferência da Palavra Viva de Deus 2016



Salve Maria! 


Nos dias 21 e 22 de agosto de 2016, foi realizada a última
Conferência da Palavra Viva de Deus, a pedido de Nossa Senhora
através de uma Mensagem ao Papa Pedro II (Confidente Católico Bento da Conceição).
Na entrada todos passavam por uma porta estreita em forma de cruz e logo já avistavam as lindas imagens de Nossa Senhora, Menino Jesus e São Francisco. 


A Conferência teve início dia 21 de agosto de 2016 às 19h00, com a chegada do nosso profeta e também de seus filhos, netos e coroinhas que levavam a imagem de Nossa Senhora Aparecida, o Grande Livro com as santas mensagens, a Bíblia entre cantos e seguiu-se com oração do terço com as crianças, Santo Rosário, Via-Sacra, Ofício da Imaculada Conceição, Terço da Misericórdia e lindos testemunhos.






Muitos fieis seguidores da Palavra Viva de Deus que não puderam estar presentes puderam acompanhar tudo ao vivo pela internet pelos sites A Palavra Viva de Deus e Ceifadores


Foto Facebook Milla Gomes/ Belém-PA
Foto facebook
Casa de Oração da Obediência a Deus Pai/Belém-PA

Fieis do mundo todo permaneceram unidos em oração durante uma noite inteira, a pedido de Nossa Mãezinha do céu. 


Foto facebook Marcio Elizeu






Um momento muito aguardado por todos que participavam da Vigília era a leitura da Mensagem que chegou logo pela manhã do dia 22 de agosto de 2016 e que encerrou a Última Conferência da PVD.




Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil

Só os Filhos da Luz é que irão receber o seu galardão

21/08/2016

Louvado seja Nosso Senhor Jesus! Esta é minha saudação. Aqui junto de vocês todos estou para dar-vos orientação. Eu sou José, o que cuidou do Menino Deus junto com a Sua Mãe e nossa também. Estes momentos que vocês vieram de tão longe, não existe outro amor como este, que, cansaço para vocês pouco existe. Vejo pessoas que eram para estar em casa descansando, mas sua fé ultrapassa barreiras, como esta noite. Dá para ver que o próprio diabo, aqui ele quis entrar, mas Deus, Nosso Pai, não permitiu. Só posso dizer: felizes são todos os que estão presentes. Noite de chuva, mas ela não incomodou nenhum de vós. Esta chuva é como se fosse derramada para que, quando saírem daqui, suas últimas penas fossem limpas.

Não se diz: “Bendito o que vem em Nome do Senhor”? Em toda a face da Terra aqui está o Seu povo escolhido, por ter ouvido a Voz da Razão. Este que vem vos guiando é um dos maiores Profetas. Este fala e canta e não se sente cansado. Suas pernas ainda estão firmes depois de tanto lutar por amor a vocês e sua família. Para Nós aqui no Céu já é como se estivesse junto de Nós. Olha que todos, de perto ou de longe, quem está ligado junto aqui já pode se considerar livre do que está para vir. Lembrem-se da passagem de Sodoma e Gomorra. Aqui estão vocês, queridos irmãos, a maior prova são vocês, que já não depende mais do castigo que virá. Hoje podem se considerar livres da condenação.

Meus irmãos, no meu tempo, como agora está existindo, só os Filhos da Luz é que irão receber o seu galardão, como nós recebemos, todos aqueles que viveram só para Jesus. E vocês vêm fazendo o mesmo. Que noite maravilhosa! Juntos Nós aqui no Céu podemos ver como todos se comportaram bem. Isto se chama amor, muito amor. Por um momento sei que todos estão esperando pelo Salvador, mas, chegando está a hora.



São José filho de Maria e Papa Pedro II



Informações: (0xx47) 3169-1316




Postar um comentário