sábado, 22 de março de 2014

Você tem + 2 filhos? Não tem TV em casa não?

Encontramos a RAZÂO pela qual a TV, as novelas, os filmes e todos os 'ditadores de moda' falam, ajam e pensem em não ter mais que 2 filhos.

Mal sabem eles, que o maior vilão não é as famílias numerosas, cujos slogans soam aos 4 ventos, dizendo: "pra que mais do que 2 filhos?" - e sim o governo.

O problema é o governo e por isso que tanto estimulam o controle de natalidade, as pílulas e camisinha que são até distribuídas nas escolas. 

Pense sobre isso!!! (as porcentagens que aparecem no vídeo são referentes ao país de Portugal que não chega aos pés da ganância do nosso governo brasileiro)



fonte: http://www.apfn.com.pt/associacao.php

A Associação

Somos um grupo de casais com três ou mais filhos, acreditamos nos valores da família, defendemos o direito à vida desde o momento da concepção até à morte natural e sentimos a necessidade de apoiar as famílias numerosas.
À semelhança do que já acontece noutros países europeus, criámos uma Associação, de âmbito nacional, para defesa dos direitos naturais, próprios e legítimos das famílias numerosas. Esta Associação, criada no dia 22 de Abril de 1999 no âmbito do D/L 268/98, obteve, no dia 3 de Outubro de 2003 o estatuto de "Associação de Família de Representatividade Genérica" - Lei 9/97, de 12 de Maio.Portugal.


E mais!!


Este é otrailer do documentário "Demographic Winter", legendado em português. Para saber mais e adquirir o DVD legendado em português, vá a http://www.invernodemografico.org.



Leia também: http://mdemisericordia.blogspot.com.br/2013/01/familia-numerosa-confianca-em-deus.html

Nenhum comentário: