terça-feira, 18 de março de 2014

Canção Nova a serviço de quem?


Canção Nova, tudo pelo ecumenismo protestante!


Por Renato Aquino – Muitos católicos ficaram escandalizados com as ações tomadas pela TV Canção Nova para a produção do  EUCRISTUS (Encontro de Cristãos na Busca de Unidade e Santidade).  A emissora convidou personalidades protestantes para falar e transmitir suas palavras AO VIVO, ou seja, sem preocupação alguma do tipo de conteúdo que seria dito aos fiéis, o resultado não poderia ser mais trágico.
O pastor José Carlos disse abertamente  que o Espírito Santo inspirou a eles (ele e sua esposa) pra formarem uma só Igreja através do ecumenismo. O que vai frontalmente contra a doutrina católica que ensina com todas as letras que a verdadeira unidade do cristianismo se dá na adesão ao catolicismo.  
Fechando com chave de ouro, o pastor convidou aos presente «Venham nos fazer uma visita, venham conhecer nossa comunidade»
Outros esforços foram feitos para agradar os protestantes, entre eles a remoção da imagem do crucificado da cruz (imagem acima) e a remoção do ícone de Nossa Senhora do local.
Entre os absurdos que a Canção Nova permitiu, aconteceu um CULTO PROTESTANTE dentro de suas dependências, no Auditório São Paulo enquanto os católicos estavam assistindo a Santa Missa.
Se é preciso esconder a face católica para que se tenha ecumenismo, então não existe ecumenismo algum.
Antes: Auditório São Paulo na Canção Nova - em sua versão Católica.
Antes: Auditório São Paulo na Canção Nova em sua
versão Católica.




Depois: auditório "inculturado" ao bom-mocismo ecumênico - ícontes Católicos e Crucifixo retirados para pregação de "Pastor".

Depois: auditório “inculturado” ao bom-mocismo ecumênico –

ícones e Cristo Crucificado (escândalo para os judeus,

loucura para os gregos e motivo de vergonha para

a Canção Nova) retirados para pregação de “Pastor”.


Créditos das imagens: Caiafarsa

fonte: http://fratresinunum.com

Nenhum comentário: