quinta-feira, 20 de março de 2014

"O teu serviço é só para Mim"

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


O teu serviço é só para Mim

18/02/2014


(Rincão das Flores, RS)

A possibilidade de se manter esta paz que vens mantendo, Meu filho Pedro II, é porque sempre estás a Meu serviço, e este serviço não é para qualquer um. Sim, quem tem um cargo de outro serviço, não tem tanto tempo só para Mim. E tu, Meu filho, o teu serviço é só para Mim. É isto que te faz um escritor que ouve em silêncio a Minha Voz e de Minha Santa Mãe e de tantos outros, como já está escrito. Um mistério desta natureza é para mostrar que acima de tudo isto que vem se passando contigo, outros já tive, mas não
assim, justamente em um tempo em que cada vez vem aumentando a violência, a falta de amor e o respeito para Comigo. Então, tudo isto posso desabafar aqui Contigo, porque gosto que fales sempre Comigo. Não tenho braços e nem mãos, como já te disse, porque Sou um Espirito de Luz, mas posso usar as tuas mãos, porque Estou em ti e tu estás em Mim.
Nesses teus 79 anos que irás fazer amanhã, só posso te dizer, por tudo o que vens Me fazendo, quero te desejar tudo o que de Mim esperas, junto com a tua família e os que vêm te acompanhando. Esta paz que parte de Mim, acompanhando sempre Estou, a cada passo teu. Desde o momento em que te chamei, não largo mais de ti. Por isso, filho do Meu Coração, não paras mais, até o momento do Meu retorno pela segunda vez. Este lugar aonde vens descansar, por Mim foi tocado ao proprietário, que tão logo reconheceu que tu és Meu filho, e os que vêm te reconhecendo, juntos estarão contigo para Me receber. Um povo bem disciplinado, como foi a primeira vez com todos aqueles que por Mim estavam esperando e Comigo vivem. Veja que não é pouco, e eles receberam de Mim Vida Eterna, como todos vocês já estão vivendo diante de Mim. É só manter esta alegria que já estão passando, para não ver mais ninguém triste.
Gosto de quem gosta de Mim, e muito mais para quem vem Me obedecendo.

Jesus de Nazaré e Pedro II

*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!



Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: