sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

JESUS está causando 'espantos' em Israel





A cura do câncer, com fortes sinais de milagre, de Teresa Daoud – devota católica de nacionalidade israelense – abalou Israel, escreveu The Blaze.

Ela contou o caso todo ao Canal 2 de Israel, que também entrevistou seus médicos e analisou o caso clínico.

Teresa sofria de um câncer maligno na perna, o qual se desenvolvia rapidamente. Os médicos decidiram então amputar-lhe a perna.

A cirurgia foi adiada três vezes por razoes burocráticas. Ela interpretou os adiamentos como um sinal de que devia confiar mais na oração do que na intervenção médica.

O Dr. Jacob Bickels, chefe do Departamento de Oncologia Ortopédica do Hospital Ichilov, em Tel Aviv, disse: “Era claro para mim que ela ia morrer em pouco tempo. Ela é uma mulher instruída, inteligente, lúcida, e quando uma pessoa assim toma uma decisão sabendo bem das consequências, nós a respeitamos”.



Teresa Daoud rezando na igreja


Teresa ia rezar na igreja católica de sua cidade. É uma igrejinha singela, precedida por uma grande escadaria, que agora ela pode subir com naturalidade. Dentro há apenas um grande cruzeiro, a imagem de Nossa Senhora de Fátima, um quadro de São Charbel Macklouf e um humilde presépio.

Miraculosamente, segundo a mídia israelense, quando ela estava no quinto mês da doença, as chapas evidenciaram que o câncer havia desaparecido completamente.

“Se alguém tivesse me contado esta história, eu teria dito que os dois, a doente e o doutor, estavam mal da cabeça. É impossível”, declarou o Dr. Jacob ao Channel 2 de Israel.

Professor em alta tecnologia médica, o Dr. Jacob mostrou com chapas como o câncer, que se espalhava de modo violento, tinha desaparecido pura e simplesmente sem nenhum tratamento.

“Eu sentia dores em meu pé e em meu tornozelo, mas de início tentei ignorar”, explicou Teresa. Os médicos mandaram fazer radiografias e acharam um câncer do tamanho de uma laranja.

A biópsia revelou tratar-se de um tumor maligno que crescia velozmente.

fonte: http://luzesdeesperanca.blogspot.com.br/


********************************************

Apenas para enfatizar a notícia acima, podemos ver e comprovar científicamente que Milagres só acontecem na Igreja Católica.

Diferente das mídias brasileiras com suas enxurradas de "milagres" pré-fabricados e lançados em forma de testemunhos duvidosos e extremamente emotivos e sensacionalistas.

Se este Milagre que aconteceu em Israel é um sinal muito evidente da aproximação da 2ª vinda de JESUS, disso não tenho dúvida.

Rezemos pelas ovelhas que não são desse aprisco, mas por Providência Divina, possam converter e trazer mais filhos para a Igreja Católica conservadora, que foram iludidos com as seitas.
Seitas essas que fabricam milagres se apropriando da fraqueza das pessoas a fim de conseguirem seus objetivos: o dízimo.

Nenhum comentário: