sábado, 11 de janeiro de 2014

Tudo vem mostrando o fim dos tempos!

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Tudo vem mostrando o Fim dos Tempos

07/01/2014
Justo são muito poucos que vêm mantendo a tradição dentro da Igreja que Jesus passou para mim. No momento que vem se aproximando, nada mais resta para que Deus, Nosso Pai, dê um basta. Cairá o fio da espada aonde estiver um sacerdote cometendo este ato diabólico dentro da Igreja. O próprio, que se acha ser o que pensa que é, tão logo vai cair. Não há maior vergonha do que o que vem ocorrendo dentro da Igreja. Como agora, nunca houve e nem
haverá mais, depois que Nosso Bom Deus fizer como fez com Sodoma e Gomorra, pôr fogo em tudo aonde estiver um só desses cometendo este ato tão grande. Pedofilia já diz tudo, coisa do diabo, que vem destruindo o Templo Sagrado, e para esses não resta mais nada, a não ser penalidade para cada um, seja lá quem for. Jamais na Igreja que Jesus passou para mim houve outro tempo tão vergonhoso. Os que estão do lado de fora, pouco estão vendo do que vem acontecendo lá dentro do Vaticano. Se os olhos das pessoas pudessem ver, ficariam apavorados e nunca mais ali estariam para assistir qualquer evento. Por isso, meu irmão Pedro II, agora és tu que deve lutar, num momento tão difícil para toda a humanidade, para os que vêm crendo, estar junto contigo para não pegar ninguém de surpresa pelo que tão logo virá a acontecer. Deus, por Sua vez, vendo como esta a hierarquia dentro da Igreja que Ele passou para mim, já não é mais considerada casa de oração, porque por enquanto o diabo vem tomando conta. Por isso a maioria dos sacerdotes já não vem mais acreditando em Jesus Sacramentado, para a maioria é simbólico o momento quando é para consagrar a Santa Hóstia. Esta blasfêmia contra a Eucaristia tornou-se um abuso das autoridades eclesiásticas, querendo eles fazer como foi feito com Jesus no caminho do Calvário, sem ligar para O Sangue que derramou por nós. O mesmo procedimento vem acontecendo dentro da Igreja, tudo isto já vem mostrando o Fim dos Tempos.

Pedro o pescador e Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico 
Bento da Conceição 
– Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil.

*****
Todas as mensagens do mês de Janeiro você lê clicando no Livro:


Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

***** 

Nenhum comentário: