segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"És diante de Mim, a pessoa que mais vem se destacando como um líder de Minha Santa Igreja"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a PALAVRA VIVA DE DEUS, colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo 
Confidente Católico Bento da Conceição 
– Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil.

"És diante de Mim, a pessoa que mais vem se destacando como um líder de Minha Santa Igreja"
18/01/2014

Sabedoria vem da palavra, a primeira a ser escrita, porque antes, nada disso existia. O primeiro homem não tinha conhecimento de nada disso, depois então foi que começou a ser escrito O Livro Sagrado, que é a Bíblia, e para escrever tinha que ser um homem que pudesse ouvir, sem tocar em Mim, por Eu Ser um Espírito de Luz, mas não deixei de dar o conhecimento de Quem Sou. Por telepatia não era possível, tinha que ser por escrito. Por isso ficou
conhecido por sabedoria, a primeira palavra do Livro Sagrado, tanto como a Arca que deixei para guardar tudo o que Me pertence. Assim também como vens fazendo Meu filho, guardando todos os cadernos no teu baú. Esta é a maior enciclopédia do mundo, um tesouro que nada pode se comparar. Por isso esses Meus assuntos que Venho passando para ti, outro não teve este privilégio, não porque não mereceram, mas foi deixado para quando chegasse o momento de Minha Vinda Gloriosa, um só homem viesse a escrever, como esta de ontem, que até ali nenhum outro escreveu, a não ser tu, Meu filho, narrado por José. Por isso deu a conhecer como Fui junto com Ele. Minha Santa Mãe e José, pai de criação, Nós três nada tínhamos a esconder. Quando entrávamos em conversa sobre O Reino de Deus, Eu dava a iniciativa deste assunto e os dois escutavam. Para maior surpresa dos dois, tudo para Eles era surpresa, por não terem ouvido de ninguém, a não ser, só de Mim. Contar o que Sou, eram Eles as primeiras pessoas a saberem estes mistérios, como agora estás sabendo, Meu filho Pedro II, saber Quem Sou. Veja que aqui contigo Estou, para que possas escrever tudo isto. Entre Nós dois também há uma regalia, por considerar-te diante de Mim a pessoa que mais vem se destacando como um líder de Minha Santa Igreja, que passei a Pedro I. Quero então receber de ti, de volta, a Chave que passei a Ele, Pedro, Meu primeiro sucessor, e que agora estás sendo o último, Pedro II.

Divino Espírito Santo e Pedro II



Nenhum comentário: