sábado, 11 de janeiro de 2014

Alerta de radiação nas praias da Califórnia - E.U.A


Fukushima:Nível de radiação já está 1200% maior que o permitido na Praia da Califórnia




Após relatos de leituras com resultados anormalmente elevados de radiação em uma praia em São Francisco, os especialistas descobriram pontos quentes de radiação de medição de 1.400 por cento acima dos níveis de base normais, embora as autoridades teimam em frisar que isso não há ligação com Fukushima.

Na Praia do Surfista, nos arredores de São Francisco, o Site Infowars faz uma descoberta surpreendente, confira:




obs: clique em ativar legendas e depois escolha a tradução para o português.

fonte: noticiafinal.blogspot


A costa da Califórnia está tornando-se uma zona morta.Se você não foi para a praia da Califórnia, ultimamente, você provavelmente não sabe que as rochas estão estranhamente limpas – não há praticamente nenhuma alga, craca, ouriço do mar, etc. As piscinas naturais são igualmente estranhas, desprovidas de caranguejos, caracóis ou qualquer outro sinal de vida.
Há dias em que estou duramente tentando encontrar até mesmo uma meia dúzia de gaivotas e / ou andorinhas do mar na praia. Você ainda pode encontrar algumas gaivotas nas áreas de piquenique e próximas aos restaurantes (com áreas de estar ao ar livre) para a alimentação, é claro, mas não como anos atrás, onde os céus e todas as praias ficavam literalmente cheios de gaivotas e podíamos ouvir o som de seus gritos de dia e de noite.
Agora tudo está assustadoramente silencioso




Efeitos já diagnosticados nas pessoas:


O iodo-131, por exemplo, pode ser ingerido na tireóide, onde ele emite partículas beta (electrões) causando danos dos tecidos. A praga da tireóide danificada já foi relatada entre 40 por cento das crianças na área de Fukushima. Esse percentual irá ficar mais alto. Em jovens em desenvolvimento, poderá prejudicar o crescimento físico e mental. Entre os adultos uma gama muito ampla de doenças auxiliares, incluindo o câncer.

O Césio-137 a partir de Fukushima que foi encontrado em peixes capturados na Califórnia, espalham-se por todo o corpo, mas tendem a acumular-se nos músculos. Meia-vida do estrôncio-90 é de cerca de 29 anos. Ele imita o cálcio e vai diretamente para os nossos ossos.

fonte: verdademundial.org


Nenhum comentário: