segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Não quero ver o que tu és, quero ver o que podes Me fazer"


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.


Mensagem recebida pelo 
Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras 
– Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil.

"Não quero ver o que tu és, quero ver o que podes Me fazer"
19/01/2014

Senhor Jesus, por um ato só que a pessoa faz de bom é o suficiente para entrar na Vida Eterna?



O bem não se junta com o mal, os dois vivem separados. Ninguém pode Me conquistar por um pequeno serviço que Me faz, é preciso que cada um construa tudo aqui, já nesta vida. Uma família decente em primeiro lugar, depois, dar a educação aos filhos para serem dignos de Minha Misericórdia, assim como Eu ensinei. Não quero ver o que tu és, quero ver o que podes fazer, como por exemplo, a tua vida, Meu filho Pedro II. Viveste sempre implorando um lugar
para sobreviver sem sair da linha. Nada fizeste de errado que viesse a machucar alguém. Por Mim vieste a sofrer muito, e sempre esperando melhorar de vida um dia, e conseguiste. Este ato já é início de uma vida que pode mudar tudo o que se deseja, porque Eu posso ver tudo, como aquele que disse que não fazia para seu pai, mas depois se arrependeu e fez (Mt 21, 28-30). Este se justificou diante de Mim. Já o outro que disse que fazia e não fez, por si se perdeu. Como agora vem acontecendo com esses mal servidores, que antes de serem o que são, juraram que fariam tudo para Me agradar. Depois que receberam o seu cargo, traindo-Me vêm a maioria, dentro do que Me pertence. Este ato não parte de Mim, e sim do Meu maior inimigo. Tipo de pessoa que se vende por qualquer quantia de dinheiro. Um ato desses que vêm cometendo, no julgamento jamais terão perdão. É preciso, Meu filho Pedro II, que tu possas dar exemplo, como vens Me fazendo, não pensas em ter fortuna, só pensas em Mim, isto é o mais importante para uma pessoa que nasce para Me servir. Agora, como vem chegando o momento da separação, ainda Estou dando a chance a esses que vêm Me traindo, de se arrependerem pelo que vêm fazendo para Comigo.

Não deixem de fazer como aquele que disse que não fazia, mas fez. Este ato já é o suficiente para conseguir Meu Amor.

Jesus de Misericórdia e Pedro II

*****

Nenhum comentário: