segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Arcebispo de Bruxelas é agredido (mais uma vez) por ser contrário aos "novos direitos humanos" como aborto e casamento homossexual

É praticamente uma por ano: 
A repulsa ao arcebispo se deve às suas declarações conservadoras, entre as quais a de que a Aids é uma vingança da natureza decorrente de “desvios do amor” e por ser  escancaradamente contrário aos “novos direitos humanos”, tais como o aborto, casamento homossexual, etc.

Vídeo de 2010arcebispo de Bruxelas recebe torta na cara em plena Missa. 

- Vídeo de 2011 : Dom André-Joseph Leonard,
  
arcebispo de Bruxelas e chefe da Igreja Católica da Bélgica, foi alvo de quatro tortas atiradas por estudantes. Uma atingiu o seu rosto quando chegou a uma cidade do sul do país e as outras durante uma palestra a estudantes da região.

- 11 de outubro de 2013: agredido novamente 

Veja as imagens:



Fonte: fratresinunum

*****
Nota de Amor Mariano:

Assim nos diz a Bíblia, palavra de Deus:

“Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12, 12)

“Mas todas estas coisas são o princípio de dores.Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.”(Mateus 24:8-13)


Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; Então, os que estiverem na Judeia, fujam para os montes;E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.(Mateus 24,15-22)

Nenhum comentário: