quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fim dos tempos: Imagem de deusa grega é destaque na novena no Santuário de Aparecida

Faltam-nos palavras para definir o que sentimos ao saber que o Santuário Nacional de nossa Padroeira, Basílica Menor, condecorado com 2 Rosas de Ouro Pontifícias, o maior mariano do mundo, quis que uma imagem da deusa grega Dice (foto) entrasse em destaque durante a celebração do terceiro dia da Novena!


Só resta-nos reconhecer a ousadia inimaginável até agora! Pensávamos que bailarinas e palhaços tivessem sido o limite. Ninguém toma uma atitude para corrigir e nós e todos quantos criticam são - que paradoxo! - criticados por não concordar.


© Foto: Santuário Nacional de Aparecida


Vídeo do youtube
*****

Mensagem recebida pelo 

Confidente Católico Bento da Conceição 

Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil



REFORMA
06/10/2005



O Cordeiro de Deus está sendo discutido pelas autoridades da Igreja de Pedro que Jesus passou a ele, e que vai deixar o sistema antigo e passar por uma reforma, não aprovada por Deus. Estes assuntos tirarão a segurança que vinha mantendo a tradição do rito da Santa Missa. Reforma esta que balançará toda a estrutura da única Igreja católica, e que deixará muitos conservadores assustados.



Filhinho Pedro II, não há razão por te considerares ser tão pequeno diante dos sacerdotes que vierem a juntar-se a ti. Jesus, Meu Santo Filho, sabe o que faz. Como fez também com o primeiro Pedro, que pouquíssima coisa entendia. No dia em que Jesus passou a chave a ele, do Seu Reino, confuso ele ficou, por ter recebido um tão grande cargo, mas que veio a cumpri-lo até o fim de sua vida aqui na terra. E, agora, está sendo tu. Não te preocupes pelo que irás dizer aos sacerdotes que vierem a te conhecer. Pela tua idade, irão obedecer às normas que Meu Santo Filho vem te passando. Sê coerente, firme e forte, porque toda segurança estás tendo pelo Criador de todas as coisas.


Agora chegou o tempo em que a abominação entrará pela porta da frente da Igreja, fazendo dela uma casa não mais comandada pelo Espírito Santo, porque os assuntos que estão sendo discutidos em Roma causarão pavor a todos aqueles que vêm seguindo a tradição da Igreja primitiva, como eles dizem, e que hoje é considerada, pelos católicos mais justos, como a Igreja conservadora. São esses que virão passar para a outra vida tão logo. Porque, o que não deveria acontecer, está acontecendo, causado pelo velho espírito maligno, que há tantos anos vem incomodando o Cordeiro de Deus, o qual está sendo segurado nos braços por um simples homem, que és tu, Meu filhinho Pedro II. Sei que aqui é o lugar mais conveniente para se dar a todas as pessoas que aqui vierem. Ele nasceu num estábulo, e quer vir de volta num lugar mais aprimorado, como este, onde está sendo construída a Igreja da obediência, lugar de pessoas conservadoras, e que vêm mantendo o máximo de respeito a Jesus Sacramentado.


A este sacerdote* posso dizer que soube fazer a escolha. Foi e é corajoso, de se entregar a uma comunidade em que os bispos não a aprovam, porque eles estão cegos. É pena, porque todos são filhos de Deus, menos os desobedientes que não sabem reconhecer um povo que vem adorando Jesus, Meu Santo Filho, e que ficam de joelhos, quando O recebem da mão de um sacerdote.


A verdadeira Igreja está sendo pelos conservadores. Seja lá onde for se vierem a dar toda a atenção a Jesus Sacramentado, como no sistema que vinham mantendo, todos serão escolhidos devido o respeito que têm por Jesus.


Ajudem Meus filhinhos, a manter a tradição! Não se deixem convencer pelo que vem por aí!


Maria, Rainha da Paz

* Refere-se ao Pe. Tobias

Fonte: ceifadores

Acesse também: 

Postar um comentário