sexta-feira, 1 de março de 2013

Controle Mental: O Pentágono aprende a manipular o cérebro de ratos



 AFP Photo / Mauricio Duenas
Controle da mente pode tornar-se realidade: Após 15 anos de projetos e de estudo avançados da Agência do Pentágono (DARPA) revelou um método para transmitir informações de um cérebro para outro, assim, controlar os pensamentos dos ratos.

Durante os estudos da DARPA a equipe de cientistas, conduzida por Miguel Nicolelis Duke Medical Center da University of (EUA).Ele conseguiu capturar os pensamentos de um rato num laboratório no Brasil e enviá-los eletronicamente através da Internet para o cérebro de um outro rato nos Estados Unidos, após a implantação no cérebro eletrodos conectados a um computador. 

Segundo a publicação dos cientistas na revista 'Scientific Reports', o segundo animal recebe o pensamento do primeiro e imita o seu comportamento. Este fenómeno é chamado de 'Vínculo Cerebral'. O estudo objetivou-se verificar se um
cérebro pode descodificar os sinais elétricos gerados pelo outro. No caso dos ratos, a resposta foi afirmativa. O laboratório de Nicolelis recebeu 26 milhões de dólares da DARPA para trabalhar no campo das relações cérebro-máquina.
O avanço poderia lançar as bases para o que Nicolelis chama de uma "máquina biológica", onde vários cérebros estão Unidos para resolver problemas que não podem ser resolvidos por cérebros individuais. Espera-se que a realização da DARPA contribua para estudos sobre o tratamento de doenças do cérebro.
No entanto, alguns especialistas pensam que essa categoria de estudos é controversa porque o teste da tecnologia em seres humanos, teoricamente pode ser usado para manipular as mentes das pessoas.

Fonte: RT

_________________________________________________________________________

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi__5sUQ6Y7_ofvd-Z_Cp6xmx1ZdU4GBktUnAWsekyRjIFBUjY8ZSsa3peT9JOQxePfd4HTIenjo-spDr2djP6Auz1-VgtfUTlEK7Yq8J8mkOlwb9pFeJemTimS3c73qwKsL1sHTaxIHW9M/s1600/leadmonarch.jpg
O Controle Mental Monarca

A Programação Monarca é um método de controle mental utilizado por numerosas organizações para fins ocultos. É uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controle mental desenvolvido pela CIA, e testado em civis e militares. Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: a criação de um escravo de mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo manipulador. Enquanto a mídia de massa ignora essa questão, mais de 2 milhões de americanos têm passado pelos horrores desse programa.
Apesar de nunca ter havido qualquer admissão oficial da existência da Programação Monarca, pesquisadores de renome têm documentado o uso sistemático do trauma para fins de controle mental. Alguns sobreviventes, com a ajuda de terapeutas dedicados, foram capazes de "desprogramar" a si mesmos para divulgarem os detalhes horríveis de suas provações.

Escravos monarcas são utilizados principalmente pelas organizações para realizarem operações, como bodes expiatórios treinados para executar tarefas específicas, não questionam ordens, não lembram de suas ações e, se descobertos, devem automaticamente cometer suicídio. Eles são os bodes expiatórios perfeitos para os assassinatos de alto nível,os candidatos ideais para a prostituição, a escravidão sexual e a pornografia. Eles também são os artistas fantoches perfeitos para a "indústria do entretenimento".
 
Várias vítimas que conseguiram quebrar seu controle e recuperar suas memórias falam de como eram usadas pelo governo para realizar operações ocultas. Neste vídeo abaixo, veremos alguns trechos dos depoimentos de Cathy O'Brien e Brice Taylor. Seus relatos mostram que o controle mental continuou sendo usado por muito tempo, pelo menos até os anos 90, e possivelmente está sendo utilizado até hoje, visto que nada mudou.

 Fonte: Danizudo

Nenhum comentário: