quinta-feira, 28 de março de 2013

Estranho fenômeno sonoro paralisa pessoas em rodovias



Estranho fenômeno sonoro, captado pelos microfones nas filmagens, parece paralisar as pessoas em plena rua. Motoristas simplesmente param os automóveis nas estradas, abrem as portas e ficam paralisados ao lado dos carros. O acontecimento foi filmado em diversos lugares no mundo mas nada foi noticiado pelas grandes mídias.  

O que poderia ser?

- Alarme de terremoto ou outro desastre?
Se fosse isso, acredito que as pessoas não estariam paralisadas da forma que estão na filmagem. Percebe-se também que alguns carros param antes do alarme tocar.

- Teste de controle da mente?


- Seria toque de silêncio de mais ou menos 1 minuto, em memória as vítimas do holocausto em Israel que é feito uma vez por ano?
Apenas uma observação: os vídeos duram mais de um minuto. 


 - Infrassons?
(wikipedia) Infrassons são ondas sonoras extremamente graves, com frequências abaixo dos 20 Hz, portanto abaixo da faixa audível do ouvido humano que é de 20 Hz a 20.000 Hz.



Ondas infrassônicas podem se propagar por longas distâncias, pois são menos sujeitas às perturbações ou interferências que as de frequências mais altas.



Infrassons podem ser produzidos pelo vento e por alguns tipos de terremotos. Os elefantes são capazes de emitir infrassons que podem ser detectados a uma distância de 2 km.



É comprovado que os tigres têm a mais forte capacidade de identificar infrassons. Seu rugido emite ondas infrassônicas tão poderosas que são capazes de paralisar suas presas e até pessoas. Há mais de 50 anos é estudada uma forma de usar o infrassom em armas de guerra, já que sua potência pode destruir construções e até mesmo estourar órgãos humanos.


Ainda se estuda os efeitos dos infrassons para o psicológico humano.




Veja os vídeos:



  Pessoas paralisadas 2





???????????????????????????????????????????????????????????????????
A resposta é:

Israelenses param por dois minutos pelas vítimas do Holocausto. 

Veja a reportagem em globotv.globo.com



  

Um comentário:

Marcos ceifador disse...

É referente a lembrança do holocausto em Israel. As pessoas param os carros e ficam em silêncio, em homenagem aos que tiveram suas vidas ceifadas.

Vejam o vídeo original: http://www.youtube.com/watch?v=OeozUSWdoQA&list=PL52925A72CF80E3C1