sábado, 23 de março de 2013

Espero que isso seja falso.


Caros leitores desse blog, Salve Maria.

   O que vocês verão abaixo nas fotos tiradas das Igrejas Católicas espalhadas pelo mundo, não pode passar sem um verdadeiro exame mais aprofundado.
   Tendo em vista que muita coisa colocada na internet, pode ser "fake", ou seja, falso.
  
   Minha intenção não é de criar um ambiente sensacionalista e sim, de averiguar se tais fotos são reais. Pois em algumas foram tiradas realmente por peregrinos que lá estiveram. Como no caso da Catedral de São Tiago de Compostela.

  Em outras precisam ser checados, tendo em vista que estavam em albuns de fotos digitais.

  Mas em todo caso, se forem verdadeiramente reais, a coisa val de mal, muito mal para pior. A ponto das fotos que forem reais e as pessoas que lá passam todos os dias não se aperceberem... é sinal que o anticristo ai está e será aceito pela maioria.

Pois só a minoria tem olhos e enxergam a infiltração do maligno na única Casa de DEUS = Igreja Católica. As outras igrejas, onde foi retirado o Sacrário do centro, o inimigo tomou conta.

 O restante... é ver para crer.







Catedral de Santiago de Compostela. Em primeiro plano, romeiro com uma vieira, um dos símbolos da peregrinação. (sobre a concha leia aqui)





Cúpula da Catedral de São Tiago de Compostela - fonte Wikipedia.



imagem ampliada da cúpula da Catedral de São Tiago de Compostela.Data: 5 March 2011/ Wikimedia Commons.

_____________________________________________________________________________________




Foto da Igreja de Assunção no México - 

Tacotalpa Iglesia de la Asunción

 foto: 17 de abril de 2011 - fonte: wikimedia commons




__________________________________________________________________________




Interior da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes - conhecida como Catedral de Pedra - Canela - Rio Grande do Sul



fonte: http://www.pulsarimagens.com.br


________________________________________________________________














"Quando vocês virem a abominação da desolação, da qual falou o profeta Daniel, estabelecida no lugar onde não deveria estar, - que o leitor entenda!

São Mateus 24, 15




Assistam novamente o vídeo e vejam a quantos passos andam essa ligação: http://fabiohsmoura.blogspot.com.br/2013/02/a-maioria-caira-no-canto-da-sereia-so.html

Um comentário:

Marcos ceifador disse...

A única arte verdadeiramente Católica onde há uma menção do Olho de DEUS dentro de um triângulo é no quadro que foi idealizado por Dom Bosco e pintado por Tomás Lorenzone (1824/1902).

A obra mede 4m de largura por sete de altura, e levou três anos para ser concluída.

Segundo a descrição feita por Dom Bosco, o quadro é uma eficaz representação do título "Maria, Mãe da Igreja". Maria, enquanto Mãe do Filho de Deus, é a Rainha do céu e da terra: toda a Igreja, representada pelos apóstolos e pelos Santos, a aclama como Mãe e Auxiliadora poderosa.

-- Descrição do quadro:

http://www.mariamaedaigreja.net/2pilares.html


Nossa Senhora é representada no alto, entre as nuvens, com o cetro na mão direita, símbolo do seu poder; com o braço esquerdo, segura o Menino Jesus, que tem os braços abertos para acolher e abençoar os que dele se aproximam, e oferecer as suas graças e a sua misericórdia a quem recorrer à sua augusta Mãe.

A pomba, representação do Espírito Santo, estende suas asas sobre a cabeça da Virgem, que tem uma coroa de doze estrelas (que representam as doze tribos de Israel, pelas quais é venerada como Rainha dos céus e da terra). Também os anjos a sua volta lhe prestam homenagem como sua Rainha.

---> Mais em cima está o olho de Deus Pai, que ilumina tudo de vivíssima luz.

Ou seja, a figura onde há a representação do Olho de DEUS é tão pequena diante de toda a composição do quadro, que se não fosse a explicação do quadro seria imperceptível.

E aparece em toda uma alusão do sonho de Dom Bosco rico em detalhes.

Diferente de foi apresentado no vitral da Igreja de Canela - RS, onde somete o olho fica em destaque.

E em nenhum outro lugar da Tradição Católica há uma representação em tamanho e destaque, como foi representado no vitral da Igreja.

Ou seja, apresentar o olho somente, sem aparecer DEUS Pai, JESUS e o Espírito Santo - que formam a Santíssima Trindade - é no mínimo suspeito.