domingo, 16 de dezembro de 2012

Taquaras - Igreja da Obediência a DEUS PAI. Será conhecida como centro do mundo.








Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. 

Informações fone: (47) 3169-1316 (47) 9260-5969

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II


15.12.12


Medite bem do fundo de tua alma o que é mais precioso, é ter tudo o que desejar ou ter aquilo que é indestrutível? Sim, porque o melhor ficou guardado para o Fim dos Tempos. Quem soube ter paciência já está gozando pelo que fizeram, plantaram para depois colher, e as suas sementes não foram destruídas, ela vem de geração a geração e estas sementes são as que Eu plantei, mas depois veio o diabo, derramou o joio no meio e eles cresceram junto, mas, porém, nunca puderam eliminar as que Eu plantei. Nada neste mundo onde pus Minhas mãos o diabo pôde destruir, o significado deste mistério ficou para o Fim dos Tempos que é este agora.

Um delator quis confundir as sementes dele com as Minhas, só que esqueceu que Eu venci a morte, onde a dele, a má semente ficou para queimar tudo o que está sobre a Terra antes da Minha Vinda Gloriosa. Meu Santo Pai já Me deu a ordem para destruir tudo o que é dele, Meu inimigo, porque o seu nome confunde a cabeça da maioria das pessoas que é o prazer da carne, a ganancia, a inveja, o
ódio, o ciúme e o poder aquisitivo, achando ele que já dominou o mundo inteiro. Esses momentos que lhe restam, jogou as drogas para deixar mais alucinado seu povo, para vencer as pessoas que venho escolhendo. Em Meu poder tenho todas elas, que já não correm mais perigo. Por isso, Meu filho Pedro II, te escolhi para guiar Meu pequeno rebanho. Ele, o diabo, o mais terrível, já sabe que aqui não pode mexer no que é Meu. Este lugar, a muitos anos já tinha sido escolhido por Mim, hoje já é conhecido como um pedacinho do Céu, Taquaras. Pela primeira vez estou relatando tudo isto, porque precisava primeiro que viesse tudo isto acontecer para chegar o fim.
O Meu maior presente está aqui, que é este livro “A Palavra Viva de Deus”, outro igual, só a Bíblia, livro este que mostra toda a Minha grandeza.


Jesus de Nazaré e Pedro II

Clique no Livro abaixo para ler as Mensagens:







Nenhum comentário: