quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sinais e mais sinais que antecedem este Natal de 2012

E haverá sinais bem visíveis antes da vinda gloriosa de Nosso Senhor JESUS



  
Impressionante nuvem-arco no Aeroclube de Palmeira das Missões
Por:  Dezembro, 05-12-2012 |







 
Os agricultores de Palmeira das Missões comemoraram a chuva forte que caiu ontem na cidade, mas os pilotos do aeroclube local estiveram longe de comemorar as condições do tempo. Não puderam voar. Nem poderiam. Impressionante nuvem-arco avançou sobre a cidade, o que imediatamente os motivou a sacar as câmeras fotográficas para registrar a incrível formação. O registro é de João Batista Eckhardt do Aeroclube de Palmeira das Missões.

  
Temporais atingem o Estado e risco de tempo severo segue até sexta
Por:  Dezembro, 05-12-2012 | 07:36 







 
Massa de ar quente e muito úmida cobre o Rio Grande do Sul, favorecendo instabilidade. Tal como era esperado e previsto, temporais isolados atingiram ontem várias regiões do Estado. Vento, granizo e chuva forte provocaram transtornos e danos principalmente em localidades do Vale do Sinos e em Uruguaiana, mas houve queda de árvores e postes em outros pontos do Estado como na região de Santa Maria e Frederico Westphalen. Em Campo Bom, antes do temporal fazia 37,5ºC com sensação maior devido à alta umidade. A chuva na cidade somou 39 mm em curto período. Em Porto Alegre, onde a chuva não passou de escassos pingos, a máxima chegou a 34ºC com índice de calor de 42ºC.

Terça-feira teve condições de tempo severo pelo interior do Esado com registros de Elia Zerk (Seberi), Neco Segabinazzi (São Borja), Fernandes Thyl (Novo Hamburgo) e Ijuí (Carlos Kist)

Fonte:Metsul.com

Nenhum comentário: