terça-feira, 4 de dezembro de 2012

EUTANÁSIA DE CRIANÇAS! QUEM É CAPAZ DE COMETER ESSE CRIME? VEJA A RESPOSTA:

Hospitais ingleses estão matando recém-nascidos de sede e fome quando eles nascem com anomalias. É o que revelou  o jornal Daily Mail. Médicos descrevem o horror que é ver as crianças morrendo desidratadas durante um período de até 10 
dias. Os pais aceitam que os bebês sejam mortos e as crianças entram em um protocolo de morte que é usado para idosos. É o Liverpool Care Pathway, que já matou mais de 130 mil idosos. Agora sabe-se que mata também recém-nascidos. É a eutanásia de crianças. 


Tudo começou com uma história que iria aliviar o sofrimento do idoso. Nessa toada, matou-se milhares de idosos, e agora sabe-se crianças também foram mortas. 
E assim vai se aniquilando o que são considerados incapazes. É o método nazista institucionalizado em países dito civilizados. (Fonte: FacebooK - Cultura da Vida).
_________________________________________________________________
Texto traduzido pelo Google Tradutor.
Você pode ler a matéria completa aqui em inglês

Crianças doentes estão recebendo alta dos hospitais do SNS para morrerem em casa ou em asilos no controverso 'vias de morte'.
Até agora, o fim do regime de vida do Caminho Cuidados Liverpool foi pensado para ter envolveu apenas adultos idosos e terminais-tratos.
Mas o Correio pode revelar a prática de retirada de alimentos e líquidos por meio de sonda está sendo usado em pacientes jovens, bem como com deficiência grave bebês recém-nascidos.
Crianças doentes e os bebês estão sendo alta dos hospitais do SNS para morrer em casa ou em asilos no controverso 'vias de morte' (foto de arquivo)
Um médico admitiu ver morrendo de fome e desidratação 10 bebês na unidade neonatal de um hospital.
Escrevendo em uma revista médica, o médico revelou que o processo pode ter uma média de 10 dias durante o qual um bebê se torna 'menor e encolhida ".
O LCP - em que 130 mil pacientes adultos idosos e terminais-tratos morrem a cada ano - é agora objecto de um inquérito independente encomendado pela ministros.
A investigação, que incluirá crianças doentes, vai olhar se pagamentos em dinheiro aos hospitais para atingir alvos via de morte pode ter influenciado as decisões dos médicos.
Críticos Médicas da LCP insistem que é impossível dizer quando um paciente vai morrer e como resultado a morte LCP torna uma profecia auto-realizável. Eles dizem que é uma forma de eutanásia, usado para limpar leitos hospitalares e economizar o dinheiro do NHS.
A prática da retirada de alimentos e líquidos por meio de sonda está sendo usado em pacientes jovens, bem como com deficiência grave bebês recém-nascidos
A prática da retirada de alimentos e líquidos por meio de sonda 
está sendo usado em pacientes jovens, 
bem como com deficiência grave bebês recém-nascidos



O uso de métodos de final de vida em cuidados com deficiência recém-nascidos foi revelado na bíblia dos médicos, o British Medical Journal.
No início deste mês, um médico sem nome escreveu sobre a agonia de ver as mortes de bebês prolongadas. O médico descreveu o caso de um bebê nascido com «uma lista longa de inesperados anomalias congênitas", cujos pais concordaram em colocá-lo no caminho.
O médico escreveu: "Eles desejam para o seu filho para morrer rapidamente uma vez que a alimentação e os líquidos estão parados. Eles desejam para pneumonia. Eles desejam sem sofrimento. Eles desejam sem alterações visíveis para seu bebê precioso.
De acordo com um artigo da BMJ, um médico havia presidido 10 mortes, em apenas uma unidade hospitalar neonatal
De acordo com um artigo da BMJ, 
um médico havia presidido 10 mortes, 
em apenas uma unidade hospitalar neonatal


'Seus desejos, no entanto, não são consistentes com a minha experiência. Sobrevivência muitas vezes é muito mais do que a maioria dos médicos acha que, refletindo sobre os meus pacientes anteriores, o tempo médio da retirada de hidratação à morte foi de dez dias.
"Os pais e equipes de cuidados não estão preparados para as mudanças, por vezes graves, que vão testemunhar na aparência física da criança, como desidratação grave se segue.

O uso de métodos de final de vida em cuidados com deficiência recém-nascidos foi revelado em bíblia dos médicos, o British Medical Journal
"Eu sei que, como eles não podem, o horror de assistir a uma criança tornar-se menor e encolhido, como o único caminho de uma vida que se tornou insuportável para o paciente ou para os pais que amam seu bebê."
De acordo com o artigo BMJ, o médico envolvido presidia 10 mortes, em apenas uma unidade hospitalar neonatal.
Em resposta ao artigo, o Dr. Laura de Rooy, um neonatologista consultor do Hospital St George NHS Trust, em Londres escrito no site BMJ, disse: "É uma suposição enorme de pensar que não se sente fome ou sede."
O LCP para crianças foi desenvolvido no Noroeste, onde a LCP em si foi pioneira nos anos 1990. Ela envolve a quitação a casa ou a um hospital de crianças que recebem um documento detalhando seu "fim de vida".
Um visto pelo correio, chamado de "Caminho Liverpool para a criança morrer 'é emitido pela confiança do Royal Liverpool infantil NHS em conjunto com o hospital infantil emblemáticos da Alder Hey. Ele inclui caixas de seleção, preenchidos por médicos do hospital, sobre medicamentos, nutrientes e fluidos para ser interrompido. 
O LCP foi concebido pela Marie Curie Cuidados Paliativos Instituto de Liverpool para o cuidado de pacientes adultos morrendo mais de uma década atrás. Desde então, foi desenvolvido, com a equipe pediátrica do Hospital Alder Hey, para cobrir as crianças. Os pais têm de concordar com a morte de seu filho, muitas vezes sendo dito pelos médicos visando "melhores interesses", que a  sobrevivência da criança é "inútil".
Bernadette Lloyd, um enfermeiro hospital pediátrico, tem escrito para o Gabinete do Governo e do Ministério da Saúde para criticar o uso de vias de morte para as crianças.
" 'Eu vi também crianças morrerem de sede terrível, porque os fluidos são retirados deles, até que morram'
Ela disse: "Os pais se sentem coagidos, em um momento muito traumático, a concordar que este é o correto para o seu filho, a quem lhes é dito pelos médicos que seu filho só tem alguns dias de vida. É muito difícil prever a morte. Eu tenho visto um número "razoável" de crianças se recuperarem após serem retirados da via.
"Eu vi também crianças morrerem de sede terrível, porque os fluidos são retirados até que eles morrem.
"Eu testemunhei um menino de 14 anos de idade, com câncer morrer com a língua colada ao céu da boca quando os médicos se recusaram a dar-lhe líquidos pelo tubo. Sua morte foi angustiante para ele, e para nós enfermeiros que assistimos. Esta é a eutanásia pela porta dos fundos. "
Alder Hey, retratado, confirmou que as crianças e os bebês são descarregados para o final LCP de cuidar da vida "depois de todas as possíveis causas reversíveis para a condição do paciente são consideradas"

Teresa Lynch, da Aliança protesto grupo de Ética Médica, disse: "Há grandes perguntas a serem respondidas sobre como nossas crianças doentes estão morrendo."

O uso de métodos de final de vida em cuidados com deficiência recém-nascidos foi revelado em bíblia dos médicos, o British Medical Journal




Fonte: mail on line

Nenhum comentário: