sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Qual foi a parte que 'você' não entendeu?


Teve o Tsunami no Japão, na Indonésia (mais de 200 mil pessoas faleceram), o terremoto no Haiti, rios na China, Austrália (e etc) que ficaram vermelhos como cor de sangue, cidades inteiras levadas pela força das enxurradas e trombas d´água.

Seca, chuva, frio e calor em localidades diferentes no mesmo estado do Rio Grande do Sul, caverna que solta fumaça com cheiro de enxofre no Piaui, tremores de terra em Minas Gerais.

5 ciclones ao mesmo tempo nos EUA. Furacão Katrina que devastou New Orleans.

Crateras se abrindo no chão na Guatemala, China, EUA, Colombia, Russia... e etc.

Rios de lava saindo de vulcões que estavam inativos a muitos anos...

Mais de 230 pessoas morreram pelo fogo (fumaça, inalação) numa boate do Rio Grande do sul.


Leia esta Mensagem e nos diga (façam seus comentários) qual a parte que 'você ainda não entendeu?





04/07/2005 O TEMPO DAS NAÇÕES PAGÃS 
2630 

Na virada do século vinte para o terceiro milênio, foi grande o desafio de Meu adversário. Quis ele que viesse a tomar conta de tudo o que Me pertence. Abri um pouco as mãos só para se cumprirem as Escrituras. 

Pois bem! Entrou na fileira de Minha igreja e derramou o seu veneno. Espalhou-o pelo chão para que pisassem nas partículas e que fossem esmagadas, e que nenhum pudesse mais ajuntá-las, e conseguiu. São poucos os lugares no mundo em que se vêm observando este desprezo tão grande.

Mas, aqui neste pequeno Santuário, contra Mim, jamais eles virão a mandar. Por isso te enviei para cá, meu filho Pedro. Ajudaste a construir a igreja que hoje tem também o teu nome. Mas, só tem um porém: na primeira te jogaram para fora, mas a segunda quis Eu que fosse tua e que ninguém aqui viesse a mandar como se deve fazer. Aqui és tu que determinas e ninguém a tirará de ti. 

Minha morada, dia e noite, na face da terra, está neste pequeno chão. Lugar em que Meus Anjos pisaram, a força maligna não pode entrar. Tudo pode acontece menos aqui. Mal nenhum entrará neste Santuário. "Louvado seja!" Sou Eu que digo, e não um membro da Minha Igreja, que hoje Me dá tanta tristeza. 

Os celebrantes da Santa Missa que não olham mais por este lado, em nenhuma delas estou mais presente. O abuso pela falta de respeito para Comigo ultrapassou, na maneira como o diabo quer, menos aqui. Os próprios conservadores irão enxergar que este local é santo, e que será o centro mundial, porque em Minha terra não mais vão parar de derramar o sangue dos inocentes, mas só com a Minha vinda, pela distância que separa de lá para aqui no Brasil. 

Local este que já tinha sido escolhido para entregar a ti, Pedro, um pequeno varão que tem em mãos o Meu Santo Nome e a Minha Face estampada nos fundos desta capela. Pequena por dentro, mas é a maior do mundo, por se tratar de um assunto só Meu, e que o diabo jamais entrará aqui. Neste Santuário está A Palavra Viva de Deus, e ela não pode ser violada. 

Porque, da Escritura Sagrada muitas palavras já foram mudadas, mas neste livro não permitirei, porque este mostra o fim dos tempos pagãos. Os Meus adversários ficarão enfurecidos, ao lerem estas mensagens. Mais da metade da população da face da terra já se condenou. E a quem tanto confiei, pagará muito mais por deixar o Meu maior inimigo entrar na Minha Igreja e mandar retirar o , sacrário do centro. 

Só os cegos e que não conseguem enxergar, que estou sendo retirado para o oposto tomar o Meu lugar. Tudo é manobrado por ele. E os que vêm se rendendo cairão em suas armadilhas. Por Isso não tem mais como prolongar. Este tempo é o fim. [Jesus]


http://fabiohsmoura.blogspot.com.br/2013/01/catolicos-jesus-esta-no-chao-vejam-o.html

Nenhum comentário: