sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

IPCO faz Campanha contra o Novo Código Penal (totalitário) que visa desagregar a Família (veja as fotos):



O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo uma campanha de abaixo-assinado pedindo ao Senado Federal a total rejeição do Projeto de Código Penal — o malfadado PLS 236/2012.

 
O ameaçador Projeto pretende regular até a educação dos filhos e mesmo sobrepor à autoridade paterna — o que faz relembrar o totalitarismo vigente no dinossáurico regime comunista da ex-URSS. Tal Projeto está repleto de absurdos — como os disparates abaixo enumerados —inaceitáveis por todos aqueles que prezam os valores familiares, a tradição e a moral.

Após percorrer diversas cidades brasileiras — difundindo obras em defesa da família em praticamente todos os dias de janeiro —, uma Caravana composta de jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveiradedicou os dias 28, 29 e 30 para percorrer importantes vias da capital paulista colhendo assinaturas contra o Projeto de Código Penal. Elas serão entregues no Senado Federal pedindo que se rejeite em bloco tal Projeto. Todas as fotos neste post ilustram esta exitosa campanha de abaixo-assinado em São Paulo, cidade que calorosamente acolheu os jovens caravanistas.

 

 
 Passou pela campanha o Pe. David Francisquini. 
Na ocasião ele autografou exemplares de seu 
"Catecismo contra o aborto".

 
Av. Paulista

 

 
Praça João Mendes (centro de São Paulo)

 

 
O Príncipe D. Bertrand de Orleans e Brangança (esp.) 
e dois diretores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (dir.) 
compareceram à Av. Paulista para prestigiar 
a campanha de abaixo-assinado 

A Caravana percorreu outros bairros de São Paulo. 
Veja as fotos em IPCO 

Veja também:

O Instituto Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO) recolhe assinaturas pela rejeição do Projeto de Código Penal – PLS 236/2012


 

Nenhum comentário: