segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pornografia "infantil" para alunos do DF




Existe uma idade certa para falar sobre sexo com os filhos? Um livro paradidático colocado à disposição de diretores e professores da rede pública e privada de ensino tem causado polêmica no Distrito Federal. A reclamação parte de pais que se escandalizaram com o conteúdo da publicação Aparelho Sexual e Cia., da Editora Companhia das Letras. A obra é alvo de abaixo-assinado,  com o objetivo de retirá-la de circulação. Alguns pais falam que o conteúdo incentiva a homossexualidade e o sexo precoce. 
  
Com o uso de muitos recursos gráficos, o material é de fácil leitura e se assemelha a um gibi, o que chama a atenção das crianças. Em forma de pergunta e resposta, trata de temas como namoro, paixão, puberdade, relações sexuais e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. O conteúdo, segundo a editora, é recomendado para crianças a partir dos dez anos.

De acordo com o texto da autora francesa Héléne Bruller, por volta dos dez anos as crianças começam a pensar neste assunto. Entretanto, ela faz uma ressalva, afirmando que nesta faixa etária o corpo não está pronto. E completa dizendo que há pessoas que transam pela primeira vez bem cedo, outras mais tarde. E faz um resumo: “Não há idade certa”. (Ai daquele que escandalizar um só dos pequeninos de JESUS)
  
Os leitores têm acesso a um passo a passo de como é uma relação sexual. Na ilustração há crianças fazendo gestos obscenos, outras em posições sexuais. A fim de sanar a curiosidade, a autora diz que a sensação é boa e dá dicas, por exemplo, da duração de um ato sexual.
  
Baseado nestes e em outros pontos polêmicos, o servidor público Rodrigo Delmasso, 32 anos, conta que comprou o livro como uma leitura complementar na lista de material escolar da filha de 5 anos. Porém, tomou um susto ao folhear o material.   “Eu, como pai, não posso admitir que minha filha vá para a escola aprender algo deste tipo. Ela não tem idade para isso. Considero um absurdo”, protesta.

fonte: candangoconservador.blogspot com.br


[...]
Nota de um dos autores desse blog;


E tem a coragem de perguntar: "oh... porque tanta violência." 



Essa geração adúltera está cavando sua própria sepultura quando a Ira de DEUS se manifestar para dar um basta nesses 'homens' e 'mulheres' vulgares.



O inferno está cheio de gente que pensa que deve ensinar essa podridão as nossas crianças inocentes.



Significados de Devasso :


Por  (SP) em 18-03-2010
Imoral; dissoluto; libertino; licencioso; depravado; corrom-
pido; degenerado; despudorado; indecente; pervertido; sa-
fado; sem vergonha; sórdido.
O jovem perdeu o respeito dos colegas porque tinha um
comportamento devasso.




I Coríntios 6, 9-10

Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos,
 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.





Lembrando:







http://fabiohsmoura.blogspot.com.br/2012/08/exposicao-de-personagens-infantis.html

http://fabiohsmoura.blogspot.com.br/2012/10/pelo-amor-de-deus-nao-deixem-seus.html

http://fabiohsmoura.blogspot.com.br/2012/08/kit-gay-nas-escolas-agora-nas.html



Nenhum comentário: