terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um homem excepcional: o homem vietnamita adota crianças indesejadas para salvá-los do aborto

 

POR JONATHON VAN MAREN

( Unmaskingchoice.ca ) - Tong Phuoc Phuc é um homem excepcional, com uma forma excepcional de lidar com a taxa de aborto desenfreado no Vietnã: Ele adota os filhos indesejados. Mais de cinqüenta deles até agora (junho 2012), para ser exato.
No Vietnã, o aborto é comum e praticado em quase todos os hospitais. Confrontado com a pobreza muitas vezes incapacitante, as mulheres costumam escolher o aborto mais 114.000 delas a cada ano. Confrontado com a realidade de que muitas dessas mulheres não sabem para onde se virar e uma grave escassez de abrigos para mulheres grávidas, Phuc abriu as portas de sua casa para qualquer mãe que precisa de cuidados e precisa de um lugar para o seu filho para ficar.
Há oito anos, Phuc prometeu a Deus que se sua esposa sobreviveu a um parto difícil dar à luz seu filho, ele iria encontrar alguma maneira de ajudar os outros. De acordo com um artigo detalhando sua notável história , "Como sua esposa estava se recuperando após o parto difícil, ele se lembra de ver muitas mulheres grávidas que vão para a sala de parto, mas sempre deixando sozinho. "Eu estava me perguntando, onde estão os bebês? ' ele diz, segurando um bebê em cada braço. "Então eu percebi que eles tinham abortos."

Ele começou a guardar o dinheiro de seus salários como um empreiteiro de construção para comprar um lote de terra para enterrar os filhos indesejados, pegando-os de hospitais e clínicas de aborto e dando-lhes um enterro apropriado.Todo mundo, mesmo a sua esposa questionou o que estava fazendo-as do ano passado, havia "cerca de 7.000 pequenos lotes espalhados pela encosta à sombra, muitos marcados com vermelho brilhante, rosa e amarelo rosas artificiais."


Pós-abortivas as mulheres começaram a ouvir sobre as ações Phuc, e voltou ao seu pequeno cemitério para rezar. Quando as mulheres que consideram o aborto também veio a ele, abriu suas portas e eles começaram a se mover em sua casa.
Uma mulher que considera o aborto conversou com Phuc primeiro, e depois mudou de idéia. "Ela se mudou para a casa de pé 904 quadrado logo depois e permanece lá com outras sete mulheres grávidas ou puérperas. Eles passam os dias de lavar roupa, alimentação, arroto, mudando e brincando com os bebês ... É uma operação de tempo integral que envolve toda a família do Phuc.Sua irmã mais velha gerencia o caos, misturando cubas de batatas e cenouras e fórmula de preparação para garrafas, enquanto shushing bebês chorando e correndo atrás crawlers ".
Phuc trabalho já começou a chamar a atenção, e as doações vêm de lugares tão distantes quanto os Estados Unidos. O presidente do Vietnã, elogiou-o por "cuidar de mulheres e crianças desprezadas pela sociedade." Ele não acredita, no entanto, tem um orfanato, seu objetivo é reunir tanto os bebês com suas mães, ou criá-los como seus próprios filhos. Ele conseguiu reunir vinte e sete filhos com suas mães.
Pode parecer para muitas pessoas que a vida Phuc é um pouco forte, mas isso não é a maneira como ele vê: "Eu vou continuar este trabalho até meu último suspiro de vida. Eu vou incentivar meus filhos a assumir para ajudar outras pessoas que estão carentes. "
Verdadeiramente, a vida deste homem é um testemunho de abnegação. Seu desejo de ajudar os outros, não importa o que o pessoal é uma inspiração.


 Fonte: Alerta Novo
 

Nenhum comentário: