sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não vos enganeis mais: Não existe o "Carnaval de Jesus"

Infelizmente se aproxima mais um carnaval, a festa do pecado. 
A festa do nudismo, da bebedeira, da prostituição, da barulheira e da traição. 
O carnaval ofende muito Nosso Senhor. Se um pecado venial já ofende terrivelmente a Deus, imagine 5 dias de festas pecaminosas! Inimaginável o grande mal que estas festas proporcionam.
Os santos católicos, nossos grandes exemplos, entenderam bem o grande mal que é o Carnaval.  

São Francisco de Sales dizia: “Carnaval: tempo de minhas dores e aflições”.

Santa Catarina de Senna soluçando em lágrimas se referia ao carnaval com as seguintes palavras: “Oh! Que tempo diabólico”.


Santa Faustina Kowalska: “Nestes dois últimos dias de carnaval, conheci um grande acúmulo de castigos e pecados. O Senhor deu-me a conhecer num instante os pecados do mundo inteiro cometidos nestes dias. Desfaleci de terror e, apesar de conhecer toda a profundeza da misericórdia divina, admirei-me que Deus permita que a humanidade exista” (Diário, 926).


Sempre foi atitude dos católicos nesses períodos de pecados coletivos se recolherem em oração e fazer penitências  em reparação as terríveis ofensas feitas a Deus, Nosso Senhor. Se a justiça e a ira divina não destruiu o mundo por causa do carnaval é porque sempre existiram “almas esposas” que se consumiram em oração para reparar as terríveis ofensas.


Lamentavelmente o número de católicos que se mortificam no Carnaval está diminuindo gradativamente. Isto em razão dos famigerados e terríveis “CARNAVAIS COM JESUS”, eventos que os católicos usam do Santíssimo Nome de Jesus Cristo como manto para esconder as suas paixões mundanas.

É triste, mas é verdade. Ao invés dos católicos estarem de joelhos diante do Santíssimo Sacramento rezando e se penitenciando a fim de fazerem reparações, eles criam eventos onde possam pular carnaval e se divertirem. O pior de tudo é a audácia em levar o Santíssimo Sacramento para esses lugares e conduzirem momentos de carismatismos .

______________________________________________________

 MENSAGEM DE JESUS CRISTO VOSSO SALVADOR 
AO PROFETA PEDRO II NO DIA 02/01/2013



Para não perder este pouco que resta, virei a qualquer momento buscar só o que é Meu. Leiam bem estas Santas Palavras, se é que acreditas em Mim, que Sou o teu Salvador. A justiça será feita tão logo que Meu Santo Pai permitir. Não vejo mais nada diante de Mim, a não ser só vocês, Meus filhos. Esta é a razão da Minha Misericórdia, porque se não fossem vocês já tinha dado um basta a esta gente perversa, adúltera, que só vem Me envergonhando, com seus trajes ridículos diante de Mim. Por isso venho vos pedindo, não durmam demais, rezem sempre para que vocês possam se livrar do último ataque do diabo.



Veja a mensagem completa e explicação do profeta Pedro II:




Para imprimir: Mensagem 02/01/2013

 



Nenhum comentário: