Os agentes estavam à paisana e foram baleados na favela de Heliópolis, segundo um boletim da Polícia Militar. Os dois novos homicídios elevam a 88 o número de policiais assassinados neste ano em São Paulo.
O cabo Aílton Borges dos Santos e o policial Antonio Paulo da Rocha atravessavam a favela em duas motos quando foram baleados pouco antes da meia-noite
Os responsáveis pelos disparos roubaram uma das motocicletas, assim como as armas e os documentos dos policiais.
A direção da Polícia Militar disse desconhecer o que os agentes assassinados faziam no local na noite de quarta-feira, em meio a uma onda de criminalidade que algumas ONGs atribuem a uma "guerra" entre policiais e a organização criminosa Primeiro Comando da Capital, conhecida como "PCC".
Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição --Taquaras -- Balneário Camboriú -- Santa Catarina Brasil Informações fone-fax: (0xx47) 3367-7110 ou 3360-7167 ou 9118-2838
www.palavravivadedeus.com.br -- www.ceifadores.com.br
O bem e o mal
28-06-2007Pedro II - Senhor, Criador do céu e da terra! O Senhor já sabia que depois de fazer o primeiro homem e a primeira mulher a violência viria! O Senhor, sendo o Verdadeiro Amor, não poderia vir o ódio! Como isso pôde ter acontecido, Pai Santo?
A rebeldia do anjo Lúcifer, que era Meu anjo de luz, por ser ciumento quis igualar-se a Mim. Isto o homem jamais soube quando começou. Não tem estudo nenhum, sobre este assunto, que venha a ter explicação de quando começou a discordância entre Mim e o anjo Lúcifer. A terra, antes de ser feita, Lúcifer criado foi por Mim, para que viesse mais tarde a terra se encher de pessoas semelhantes à Minha imagem, e ele viesse a dar ao homem o conhecimento de Minha grandeza.
Faraó, um líder de uma tribo, desconhecia outro Deus, achando ele que era o único. Mas, antes disso, vieram o primeiro homem e a primeira mulher a ter os seus dois filhos: Abel e Caim, que já nasceram com a mancha do pecado, por terem Me desobedecido, quando falei que não tocassem no fruto proibido. Depois que Me desobedeceram, e Lúcifer já tinha sido expulso do céu com os seus anjos infernais, veio uma delas e casou com Caim. Era, então, uma raça de rebeldes e ciumentos. Em cada coração deles só crescia ódio. E a sua população crescia como animais, que só queriam ver sangue derramado sobre a terra, porque são vampiros, e que vêm matando sem piedade as pessoas boas. Mas, como teve o começo, quando tudo criei, e que era para ser aqui um paraíso, Lúcifer já tinha Me traído.
Meus filhos! Vocês estão lendo estas mensagens enviadas por Mim! É para lhes dar o conhecimento entre o bem e o mal. Quando vocês estão se referindo sobre estes assuntos, Eu, vosso Criador, já sei o que vão falar. Não existe nada oculto que Eu não venha a descobrir.
Mais da metade da população da terra já veio com o sangue de Caim, porque Lúcifer Me pediu para entrar no corpo dele. Então começou a primeira vítima, que foi Abel, seu irmão, ficando dois reinos divididos: o céu e a terra. De tudo Eu, vosso Deus, fiz, enviando os primeiros profetas para prepararem o caminho para a vinda de Meu Filho Jesus. Mesmo assim Ele veio. Mas, o diabo, o mais terrível, Me pediu para entrar no coração de Judas. Não Me acovardei. Deixei que entrasse, e ele Me vendeu por trinta moedas de prata.
Então vejam, Meus filhos, de onde é que vêm as guerras! É por causa do dinheiro. De onde vêm os seqüestros? É por causa do dinheiro. De onde vem a mudança dentro de Minha Igreja que deixei a Pedro? É por causa do dinheiro. De onde vêm as drogas? É por causa do dinheiro. De onde vêm os filhos matando seus próprios pais? É tudo pelo dinheiro.
Dinheiro maldito! Nunca foi bom, nem será. Com a Minha vinda gloriosa, antes de começar a limpeza as moedas já vão perdendo seus valores. E pela miséria desses homens que só pensam em si, não saberão no que mais irão gastar.
Jesus, o Verdadeiro Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário