terça-feira, 8 de setembro de 2015

Aos nossos irmãos em Foz do Iguaçú (Paraná - Brasil), nossas orações!

Hoje, pela manhã, recebemos a notícia, através de uma postagem no facebook, da nossa querida irmã e comadre Zenilda, que mora em Foz do Iguaçú - PR (Brasil), o que aconteceu  no dia 07 de setembro por volta das 19h00. Esse é o relato: 


"Quero compartilhar com vocês um momento muito triste aqui: por volta das 19:00 horas, do dia 7 (ontem), o bairro onde eu moro foi devastado por uma tempestade de granizo que tinha o tamanho de laranja e teve até maior que uma mão. Foi repentinamente; coisa de segundos, que apenas deu tempo de pegar as crianças e correr pra de baixo da mesa apenas. Todas as famílias estão desabrigadas.
Nós estamos na casa de meu sogro, que por sorte a telha dele é de barro e somente algumas furaram e deu para consertar rapidamente. Rezem por nós, mas, muito mais pelos que não têm pra onde ir. Teve pedra de gelo tão grande que quebrou braço de pessoas , perna e teve senhores e senhoras que sofreram infarto do susto. Conosco, graças a Deus, foi somente bens materiais. A casa está uma peneira, mas nós estamos bem".






Estamos em oração por vocês, queridos irmãos!
Salve Maria e Salve São José!

Blog Cruzada Católica


Nenhum comentário: