terça-feira, 22 de setembro de 2015

Idosa e seus 5000 anjos


Idosa do DF tem coleção com 5 mil anjos


Amigos visitam o espaço com frequência muitas vezes para rezar. “Eu tenho amigas que às vezes estão com depressão porque nem todos os casamentos são rosas, têm muitos espinhos, e às vezes elas vêm passear aqui em casa. Eu falo para elas sentarem, olharem para os anjos, que vão sair daqui muito bem. Elas dizem que aqui é uma casa muito iluminada, com muita paz. É um recanto iluminado, você recebe as graças ali naquele cantinho celestial.”
A idosa afirma que enquanto estiver viva cuidará dos anjos. “Quando eu tiver que partir eu deixo na vontade dos filhos, não me prendo, não. Os anjos estão no céu e vou me encontrar com eles lá. É uma coisa minha, do coração. Se quiserem ficar com alguns, será um prazer. Mas dá trabalho, tem que cuidar, não se tem uma coleção dessa para deixar tudo empoeirado.”


Para Cunha (marido), a mulher é a “guardiã dos anjos”. “Existe entre nós uma sintonia e eu não me lembro de nós termos nos desentendido em algum momento da vida. Quero vê-la sempre feliz. Os amigos dizem que quando ela morrer não vai conseguir andar, será elevada pelos anjos.”

Fonte: G1

Nenhum comentário: