sexta-feira, 5 de junho de 2015

Incansável luta de um sacerdote pela Santa Missa Tradicional e seu último sermão

O objetivo desse artigo é levar ao conhecimento dos leitores do Blog Cruzada Católica a "Incansável luta de um sacerdote pela Santa Missa Tradicional". "Padre Michael Rodriguez ficou mundialmente conhecido não somente por sua profunda piedade e amor à Tradição Católica, mas, sobretudo, por fazer o que precisava ser feito, com coragem e coerência, ao amparo dos documentos magisteriais. Embora tenha sempre acatado as decisões de seus superiores e os sofrimentos que lhe foram impostos, o heróico sacerdote percebeu que não poderia deixar de oferecer a seus fiéis o bem mais precioso na face da Terra – o Santo Sacrifício da Missa em sua forma mais bela, ortodoxa e reverente". 
Fonte: fratresinunum


O primeiro vídeo mostra uma matéria realizada por "The Vortex" em El Paso -Texas, onde os fiéis locais rezam e lutam para recuperar a vida católica em sua cidade, pois o Bispo mandou o Padre Rodriguez para uma cidade que fica a quase cinco horas de distância. Detalhe: uma cidade considerada "fantasma", por ter pouquíssimos habitantes. Veja o real motivo:


Mas a história ainda não acabou: no dia 09 de novembro de 2014, o Padre Rodriguez, com lágrimas nos olhos, faz seu último sermão e diz aos fiéis que a partir do dia 10 de novembro de 2014, não será mais o administrador paroquial da igreja em Shafter - Texas e que estava celebrando a sua última Missa pública, pois passaria, por 6 meses de recolhimento. Esse vídeo,  produzido pela JMJ Productions vai acalentar o coração dos católicos que lutam pela Tradição da Igreja Católica, que buscam pela Santa Missa Tradicional, que não sabem como fazer quando não se encontra uma Igreja Católica que conserva a tradição por perto. As palavras do Padre Rodriguez penetra o nosso coração. Mesmo sofrendo, ele transmite a seus fiéis como devem agir nesse tempo. Que exemplo de sacerdote! Acompanhe o vídeo:


“Perseguições, provações e tristezas. 
Isso é uma graça porque é o que nos faz 
santos e amigos de Cristo. 
Se você realmente quer ser um santo, 
se você realmente quer ser um amigo de Cristo, 
você tem de sofrer perseguições, provações e tristezas”
(Padre Michael Rodriguez)

"Vamos rezar pelo Padre Rodriguez".

O Blog fratresinunum tem muitos artigos sobre o Reverendíssimo Padre Michael Rodriguez. Clique aqui para ler os artigos.

Nenhum comentário: