segunda-feira, 8 de junho de 2015

Um lindo Programa Católico



Salve Maria!
Todos os sábados das 14h00 às 16h00 pelo site apalavravivadedeus.com.br e Canal do Youtube, é exibido o Programa Católico "A Palavra Viva de Deus", transmitido ao vivo pela internet e várias emissoras de rádio, para que todos possam conhecer esta Obra de Evangelização que neste ano de 2016 completa 44 anos.
Os assuntos tratados nos alertam sobre o tempo em que vivemos no mundo e na Igreja através das mais de 4.000 Mensagens recebidas pelo confidente católico Bento da Conceição (Pedro II), iluminado pelo Espírito Santo. 
Este programa tem a presença também  do nosso querido sacerdote, Padre Rômulo, que vem conservando a Tradição da Igreja Católica e que acompanha dia-a-dia a Obra "A Palavra Viva de Deus".
O email do programa é: programa@apalavravivadedeus.com.br
Contato tel.: (47)3169-1316


Programa "A Palavra Viva de Deus" 
exibido no dia 02/01/2016:




*****

Mensagens recebidas pelo confidente católico Bento da Conceição lidas no Programa 
"A Palavra Viva de Deus" no dia 06.06.2015
Taquaras - Balneário Camboriú-SC-Brasil


Leitura fácil de se entender
06/06/2007

Pedro II - Divino Amor, nosso Salvador! Eu vos adoro com toda a força do meu coração. Não há nada que me faça desistir do Senhor, mesmo com este meu problema, querido.

Pela parte que Me toca, ninguém pode Me impedir. Tudo se transforma; tudo se cria. Mas, pelo aumento das coisas que não são Minhas, pouco se vê alguém dar-Me atenção. Por escrita, venho
passando por tuas mãos, Meu filho Pedro II. É uma leitura fácil de se entender. Mas, como o homem sempre precisa de provas, não consegue enxergar um palmo na frente dos seus olhos, pelos acontecimentos que vêm acontecendo. Continua a ter os seus olhos, mas não consegue ver a verdade, e ouvido, mas sem poder Me ouvir. Quanta maldade, quanta injustiça, quanta inveja e quanto ódio! Por que tudo isto? É uma das maiores calamidades! Está
sendo como uma enxurrada de tempestade, que leva tudo o que estiver pela frente.


Pedro II - Meu Divino Espírito Santo! Não sei como vou terminar este meu trabalho, se ainda continuo com as minhas pernas amarradas.


Sei que Me procuras, ainda Me perguntando como irás terminar. As obras que sempre realizei não foram nem vão ser como um ponto negativo. Isto jamais acontecerá, nem contigo nem com todos aqueles que vêm Me seguindo. Mas, como o ódio ainda continua no coração dos homens e das mulheres, este ódio transmite pontos negativos. É como um tipo de irradiação, que faz a carne sofrer. E como és um escritor autêntico de Minha grandeza, faz que tuas pernas sofram. Não é enfraquecimento, e muito menos doença ruim. A estrutura, quando é feita com perfeição, vem o vento forte, mas não a derruba. O mesmo é o que vem acontecendo contigo e com tantos outros.


Pedro II - Mas meu Divino Amor, ainda vai levar muito tempo, assim como estou?


E todas estas mudanças, pelo que vêm acontecendo, o que tu achas? Não é brincadeira; tudo é sério. A força do mal precisa ser destruída a qualquer momento, senão a humanidade não vai poder agüentar. Quanto à razão social, nem aqui nem em outro lugar vão abrir espaço para a paz. Esta palavra é que vem incomodando os países ricos. Eles não querem perder suas economias, mas tudo já está pronto para se afundar. A questão é por poucas horas. Então, Meu filho Pedro II, terás também a resposta pelo que Me pedes.

Divino Amor

*****


Está perto de todos deixarem esta vida 

turbulenta para uma Vida cheia de Graças
06/06/2013


Data esta, seis de seis de 2013, ficará na lembrança para os Filhos da Luz, que irá marcar muito só nos corações dos mais humildes, na certeza de que nunca mais irão sofrer. Digo isto a vós irmãos, porque eu fui o primeiro Papa que agora estou passando para meu sucessor que irá entregar a Chave ao Nosso Salvador. Vejam como está tão perto de todos deixarem esta vida turbulenta para uma Vida cheia de Graças como todos nós estamos vivendo.


Irmão Pedro II, o teu presente que irás receber já está a muito tempo preparado, nós podemos ver que não vai ser pouco. Se já achas que és feliz pelo pouco que tens, então irás ver o que é que Nosso Salvador virá para te dar. Quem vem te ajudando, todos irão receber também sua morada já toda ornamentada conforme o que vem fazendo. O mais triste são os que não vêm acreditando nestas
Mensagens, esses fazem o papel que fez Tomé, mas Tomé não perdeu a sua alma, por se arrepender, mas os que não acreditam em ti irmão, é como vir dizer para Jesus: “Eu não acredito neste homem porque o conheço desde pequeno. Como pode vir querer ser um líder dentro da Igreja Católica se não conhece nada do celibato e nem cursou estudo nenhum?” Pois a vós eu digo, sou Pedro I, eu também jamais esperava que viesse a substituir Jesus depois que subiu ao Céu, que quando me disse: “Pedro, tu Me amas?” três vezes, eu disse que sim, sem ter conhecimento nenhum, assim como este irmão Pedro II, mas que diante de Jesus, na Terra, outro jamais poderia fazer o que vem fazendo, que sofreu tanto, pensando mais em seus irmãos que em sua própria vida. Isto é que se vê, uma pessoa piedosa que sofre calado por amor a seus irmãos, e o que recebe é desprezo, não por todos, mas pelos que se dizem irmãos de sangue, mas reza para que nenhum venha se perder.

Pedro I a Pedro II

*****

A Palavra Viva de Deus é um Nome tão grande, 
que jamais uma pessoa pode imaginar
01/06/2015


Não é lícito alguém vir corrigir as Santas Palavras que estão no Livro: A Palavra Viva de Deus. Um Nome tão grande, que jamais uma pessoa pode imaginar. Se veio a cair nas mãos de um simples homem, é porque é digno do que foi escrito. Jamais daria o direito a uma pessoa que só serve para pôr defeito, mesmo que queira ajudar neste teu trabalho, Meu filho, mas, muitas vezes, deixa-se empolgar para querer se mostrar que está ajudando, se esquecendo que acima de tudo, existe um Deus, que Sou Eu, O Criador de todas as coisas.


Um discípulo não pode ser mais do que seu Senhor, mas, tendo as
credenciais nas mãos, conforme foi dado, não tem como temer. Este ou esta pessoa que não sabe o que diz, fica observando um mistério tão grande como é este teu caso, Meu filho Pedro II. A razão de tudo isto que vem acontecendo contigo, é porque judas, com inveja, joga contra ti os que se acham tão inteligentes. No entanto, jamais escolhi um só que fosse soberbo ou invejoso, porque conheço um por um. Não adianta se fazer de bom, se não sabe o que diz.

Por isso, peço-te, Meu amado filho Pedro II, só Eu sei quem tu és, não precisas te preocupar. A razão de Minha Existência está sendo tu, porque este Livro é o único no mundo que tem a Minha Assinatura e Meu Santo Rosto estampado na parede, e agora no Livro, para mostrar que Sou O Único Deus Verdadeiro. A razão é esta. Prova maior do que este Livro, só a Bíblia. Por isso, os dois têm que estar dentro da Arca, que guarda a maior prova escrita por um simples homem, e não por um que nem sabe o que significa o que é uma Arca.


Espírito Santo e Pedro II

*****

Se apeguem à oração e participem da Santa Missa

04/06/2015

Não basta só ter vontade de Me ter por inteiro, e sim, obedecer-Me, porque, todos os Santos que se santificaram, fizeram de tudo para ser o que são. O mesmo devem fazer os que por Mim vêm sendo escolhidos. Não duvidem de nada que já foi escrito; como esta que acabas de escrever, Meu filho Pedro II.

Hoje é um dia muito grande, que deveriam todos se apegarem com a oração e participarem da Santa Missa, mas é ao contrário. A maior parte, parte sim para outro lado, onde não existe mais calor humano. Tudo, para esses, o que interessa é saber que a vida não pode passar sem um divertimento. A oração, que sempre deveria ser o principal, estão se esquecendo que sem ela, a vida não vale nada. Foi assim com lúcifer, e dele partiu o que hoje estão vendo: violência, a vergonha que bem poucos têm, o desrespeito pelas coisas sagradas. A própria Igreja, que deixei a Pedro I, já foi o lugar mais preferido dos católicos, mas o comércio tomou conta.
De casa sai a maioria dizendo que vai para assistir uma convenção, mas não deixada por Mim, e sim, por estes que vieram para roubar as Minhas ovelhas. Como posso estar vendo tudo isto e deixar como está?

Meu filho Pedro II, agora, com este novo Livro da Palavra Viva de Deus, diga aos fieis que procurem ler nas horas vagas, para que no momento que for dado o ponto final, estejam preparados para passar para a Vida Eterna, porque, a qualquer momento tudo pode acontecer. A Santa Missa só é válida onde estiver um sacerdote que vier a fazer toda a Minha Vontade, do contrário, nada tem valor, mais.

Jesus de Nazaré e Pedro II

*****


*****

*****


As trevas se aproximam para o povo islâmico 
e para os países aliados

11/12/1997

Em direção ao Céu já começou o clamor das vítimas que serão sacrificadas por uma junta de fanáticos querendo possuir aquilo que não lhes pertence, usando a força com um grande derramamento de sangue em uma guerra satânica.


Vejam, Meus queridos filhos, que isto é o que vos venho sempre falando, que o mundo pecou, quer dizer, a humanidade, e que as pessoas não deram a mínima importância à profecia que foi dita aos Profetas quando Eu estava ao lado deles, de que viria um tempo que não ficaria perda sobre pedra a Terra Santa que seria derrubada. A história começará tudo de novo, da mesma maneira quando foi para Eu vir para este mundo em forma de homem. Sim, porque Sou
Luz. Mas que tudo agora seja bem esclarecido, pois não irão mais ter chance àqueles que Me desobedeceram.

Esta é a última visão deste mundo que estão tendo, porque criaram, entre si, ódio, vingança e desprezo pelos mais fracos. O causador desta desgraça que cairá sobre a Terra, o comandante é Lúcifer, o Meu inimigo.

Aqui se põe um ponto final aos Meus adversários, pois a sujeira deles está vindo de dentro para fora, quer dizer almas perdidas que não procuraram se lavar no Sangue do Cordeiro.


Jesus

*****
Veja também:




Atualizado dia 21/01/2016

Nenhum comentário: