terça-feira, 2 de junho de 2015

Padre explica o "Efeito Francisco"

Apresentamos a seguir a excelente palestra do Pe. Linus Clovis (da Arquidiocese de Castries, Ilha de Santa Lúcia, Caribe) em um Seminário de Líderes do Movimento Pró-Vida em Roma – 08 de Maio de 2015.



“Os papas são odiados e não acho que tenhamos algum problema com isso em si mesmo. Não gostamos disso. Mas acho que estarei certo se disser que preferimos que nossos papas sejam odiados pelo mundo do que amados pelo mundo. Porque se ele é amado pelo mundo, isso indica que ele está falando a linguagem do mundo e sabemos que não pode haver qualquer relacionamento, qualquer companheirismo entre a luz e as trevas. São Paulo nos diz isso.”



Além de abordar com muita clareza os efeitos causados por algumas lacunas e ambiguidades no discurso do atual Pontífice, o reverendo padre fala de que maneira devemos nos purificar nesse momento de crise.
Acompanhe:



Visto em fratresinunum


Nota Cruzada Católica

Está muito clara a crise que estamos vivendo na Igreja Católica. Poucas autoridades do clero têm se manifestado a este respeito e quando se manifestam, são chamados de cismáticos e de apóstatas. Poucos falam dos pedidos de Nossa Senhora a videntes e confidentes pelo mundo todo. 
Os moderadores do Blog Cruzada Católica fazem parte da Obra "A Palavra Viva de Deus", um grupo de leigos CATÓLICOS obedientes às regras conservadoras da única igreja Cristã verdadeira (Igreja Católica Conservadora). Somos liderados pelo Profeta Pedro II, confidente de Jesus, Nossa Senhora e do Céu inteiro, que a mais de 42 anos vem recebendo as Mensagens do Céu e transmitindo para o mundo inteiro. 


Em Mateus 5:
10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
11 Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. 
12 Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.
E como disse uma vez o sr. Plínio Corrêa de Oliveira: "Somos os isolados, mas o número de isolados precisa crescer cada vez mais, para que os isolados sejam a maioria."





Acompanhe a Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição: "Assim como eu fui chamado Pedro, veio a ser tu meu irmão, a ser chamado Pedro II (27/04/2014)".

Fonte:Youtube

*****

Veja também:
Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição - Pedro II

Quem é Bento da Conceição (Profeta Pedro II) - Documentário

Convite: 43 anos de Evangelização da "Palavra Viva de Deus"


Nenhum comentário: