quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Missa celebrada por Francisco nas Filipinas e a profanação do Santíssimo Sacramento

Depois do total desrespeito com Jesus Sacramentado, cito a comunhão no copo plástico, distribuída na Jornada Mundial da Juventude de 2013, no Rio de Janeiro (veja aqui), mais uma vez a profanação do Santíssimo Sacramento. Desta vez, em Manila, Filipinas, no dia 18.01.2015, na missa celebrada por Francisco.






20.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher


Quem defenderá a autêntica Fé Católica? E a Igreja? A salvação das almas? A tradição herdada dos santos doutores e santos papas?

O antigo e hipócrita silêncio do consentimento... ou seria da perda da Fé? Já não acreditam em mais nada, por isso aceitam tudo?

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ez 22, 26)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (Lc 16,15)

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)




"Dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele a glória por toda a eternidade! Amém". (Romanos 11, 36)

"Ao Rei dos séculos, Deus único, invisível e imortal, honra e glória pelos séculos dos séculos! Amém". (I Timóteo 1, 17)

"Volvei-vos para Mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque Eu Sou DEUS e Sou o único, juro-o para Mim mesmo! A verdade sai de Minha boca, Minha palavra jamais será revogada:
TODO JOELHO DEVE DOBRAR-SE DIANTE DE MIM..."(Is. 45, 22-23)

"Tu és digno Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a glória e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade é que existem e foram criadas". (Apocalipse 4, 11)

Nenhum comentário: