domingo, 25 de janeiro de 2015

Carta de um ex-ministro da Eucaristia ao Papa João Paulo II

Apresentamos a seguir um texto (carta) escrito por um “ex-ministro” da Eucaristia acerca dos sacrilégio ocorridos com a comunhão na mão, extraído do “blog” Militia Jesu Christi, com marcações nossas.



Nota: Pedimos ao leitor que, ao final, reflita se é JUSTO continuar profanando o Santíssimo Sacramento, comungando com suas próprias mãos ou mesmo tocando nos vasos sagrados e no Ostensório.






Um ex-"ministro" da Eucaristia, com a graça de Deus arrepende-se de sua ocupação neste sacrílego ato de administrar a comunhão na mão. Ele nos disponibiliza aqui em primeira mão, um estudo provando o porquê este ato de distribuir a Comunhão na mão é sacrílego e um total desrespeito para com Deus. O escritor solicita perdão de seus pecados e pede também o levantamento de sua excomunhão, postaremos aqui um resumo de suas pesquisas e descobertas.


Por Charles St. George


Carta ao Santo Padre o
Papa João Paulo II


Eu, Charles Andre St. George, me auto-acuso de cometer e participar de graves, numerosos e ultrajantes erros contra o Sacratíssimo Sacramento nos anos de 1980 até 1991. Favor escutar meu apelo e conceder meu pedido.


Primeiramente, tenho que atestar que fora recentemente que aprendi através do Catecismo Romano, pág. 233 "Que neste Sacramento não só contém o Verdadeiro Corpo de Cristo e todos seus componentes (ossos e nervos) como Cristo por completo", e mais adiante na pág. 239 que "o Corpo de Nosso Senhor está contido por inteiro até mesmo na menor partícula do pão (Hóstia)."
E segundo, que somente recente-mente aprendi através da "Enciclopédia Católica", pág. 153, que "excomunhão é imposta de acordo com as regras a seguir": (A)"Atos reservados de maneira especial pela Santa Sé são: Jogando fora, levando ou retendo as sagradas espécies para outras práticas."


Eu confesso que joguei, ou causei que fossem jogadas fora aproximadamente 60.000 Hóstias consagradas de 1980 a 1991, e que causei que muitas destas Hóstias fossem pisoteadas ou profanadas. Estes graves pecados não foram motivados por um ódio formal a Deus, mas por um motivo banal - Eu simplesmente não ligava (não estava nem aí). Eu era um “Ministro” Extraordinário da Eucaristia e às vezes recebia Nosso Senhor na mão invés de recebê-lo na boca. Como a maioria dos comungantes recebiam na mão, eu gentilmente colocava a Hóstia na palma de suas mãos. E de acordo com minha análise científica, feita juntamente com meu filho Joseph, segue anexado que: Quando se recebe a comunhão na mão, se tem, em média, algo em torno de 4 partículas (e/ou farelos) visíveis que se separam de cada Hóstia.


Como prova, comprei da "Catho-lic Suply of St. Louis Missouri", Hóstias anunciadas como: "Nós temos orgulho de oferecer, de longe, o melhor pão para altar Hóstia)."(...)" Todos nossos pães (Hóstias) são cuidadosamente moldados, com as bordas seladas que previne farelos." Ou seja, nos usamos a "melhor" e o resultado do teste foi média 3.68 farelos por comunhão. Acredito que eu tenha distribuído algo em torno de 15.000 Hóstias aos comungantes no período que fui “Ministro” da Eucaristia. É seguro dizer então que isso gerou algo em torno de 60.000 pequeninas partículas visíveis. 


Quando eu ia receber a comunhão na mão, eu olhava minha palma e às vezes encontrava um, dois ou mais fragmentos... Com a ponta de meu dedo indicador procurava "pescá-las", mas tinha a certeza de que não eram todas as partículas que eram recuperadas / consumidas. Como “ministro” da Eucaristia, de inúmeras Hóstias que entregava nas mãos, eu não me lembro uma vez sequer de ver alguém examinando a palma da mão ou as pontas dos dedos para ver se alguma partícula havia se desmembrado da Hóstia.


Deste modo, o que aconteceu com essas 60.000 partículas contendo Nosso Senhor e Deus em que eu era o responsável pela distribuição? Simples, elas eventualmente se desprenderiam das mãos desses comungantes com o movi-mento de suas mãos, fazendo as mesmas caírem no chão, em suas roupas ou se desprenderiam em qualquer outro local desconhecido. A maioria, poderíamos presumir que cairiam ainda no chão da igreja. A doutrina Católica citada acima atesta que essas partículas são Jesus em Sua totalidade tanto quanto na totalidade que é encontrada na Hóstia que o padre consagra e comunga!


Assim como eu, qualquer Católico que tiver ido a Missa aonde há Comunhão na mão encontrará uma variedade de partículas (mesmo que não percebidas) aonde inconscientemente e repetitivamente estarão esfregando seus pés no rosto do Próprio Jesus Cristo!
Hoje, só de pensar nisso, fico horrorizado. Alguns, incluindo a mim, simplesmente não interessava em saber o que eles faziam. 


Assim mesmo, será que Nosso Senhor não se angustia em ver essas coisas e essas pessoas que simplesmente "não ligam"(não estão nem aí) ??? O que a Virgem Maria deve pensar deste tratamento dado a Seu crucificado Filho?
Não por mim, mas pelo amor que vossa Santidade tem pela Virgem Maria Mãe de Deus, eu imploro Vossa Santidade duas coisas: Levante essa minha excomunhão e perdoe estes gravíssimos pecados cometidos sem que eu ao menos me preocupasse com Nosso Senhor em Pessoa.


Visto em Ceifadores


Veja também: 
CATÓLICOS: Jesus está no chão! Vejam o porquê!

Nenhum comentário: