sábado, 24 de janeiro de 2015

Paraibuna, nossa terra: onde a chuva caía, já não chove nada


Aos amigos conterrâneos da cidade de Paraibuna e região, nós vos escrevemos:
Tulipa em Paraibuna-SP
1- Janeiro 2015
2- Janeiro 2010

Estamos acompanhando as notícias referente a seca que está cada dia mais intensa no sudeste do nosso país.














Vejamos uma notícia no Bom Dia Brasil:





Agora, vejam três pequenos vídeos gravados por nós em 2010, que mostram a Tulipa transbordando em água, quando ainda morávamos em Paraibuna:









Em todos os jornais que assistimos ou notícias que lemos, em momento algum, alguém, sequer, mencionou o nome do Nosso Deus, nosso Criador e Criador de todas as coisas.



Ele que fez o céu, a terra, o mar, as plantas, as estrelas, o homem e a mulher à Sua imagem e semelhança.

É tempo de olhar mais para as coisas do alto, e deixar as coisas terrenas em segundo plano.



De que vale o poder, através da política, o dinheiro, a exploração dos mais fracos, o sucesso e as variadas propriedades?

Nesta hora, de seca jamais vista, valerá quase nada.

Observai que tudo isso acontece, porque Deus que é bondoso e compassivo, permite.
Permite para que o homem se converta, creia no Evangelho, e coloque em prática.




Em Isaías 44. 6-8 diz: "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? "




Sabemos que os tempos estão no fim, quem acompanha este blog já conhece os sinais dados pelo próprio Deus.



Só que a maioria ainda prefere ignorar, assim como os portugueses ignoraram o grande sinal no sol em Fátima, no ano de 1917. 

Poucos entenderam a necessidade da conversão e a prática da oração do Santo Terço. Poucos ouviram os pedidos de Maria Santíssima.










Mesmo sabendo através de pesquisadores que, o cenário mais otimista alertado por eles é que a cidade de São Paulo, principalmente, deve entrar em colapso total até o final de 2015, onde moradores não terão água para beber, indústrias promoverão a demissão em massa, pela falta de água na produção das mercadorias e a migração de famílias inteiras para outras regiões será única e exclusivamente em função da inexistência de água, não seria o momento de olhar pra cima? Voltar nosso olhar para o céu e pedir misericórdia? Cuidar mais de nossa alma, pois escrito está: 



"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam". (Mateus 24:42-44)

Será que as cidades que estão mais sofrendo com tudo isso serão capazes de dizer "Não" ao carnaval que está chegando e dobrar os joelhos para rezarem?




Nós, colaboradores do Blog Cruzada Católica, queremos dizer, de uma maneira especial aos paraibunenses, onde está nossa família, nossos amigos, nossas raízes:




"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)




"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: Ele não vos deixará nem vos abandonará." (Deuteronômio 31, 6)


"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)


"Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão". (São João 16, 13)


"O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!
O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz"! 
(Números 6, 24-26)





Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. 


Vivo já Estou nos corações das pessoas
que vivem esperando por Mim
22/01/2015


Preparatório significa o lugar aonde virão todos aqueles que já estão na Lista. Para esses, é como se fosse sua passagem, preparados para viajar. Quem vem sempre agindo certo, continue, para não esquecer este chamado. Olhe que se o tempo não vos mais permite viver em paz, é porque esta guerra santa está quase no fim. Eu Sou O Vencedor. O diabo já está vendo que não tem mais condições de querer Me vencer, e nem pode. Aqui contigo, Meu filho Pedro II, está sendo uma barreira para ele, que jamais consegue derrubar esta muralha que cerca este lugar, onde os olhos dos perdidos não conseguem enxergar. Só irão ver quando for dado o último sinal, e este momento se aproxima. É só olhar o clima que vai daqui de cima. Os termômetros já estão apontando que o calor está ficando cada vez maior, onde pode até faltar ar em muitos lugares, como também água potável. Isto significa que o homem mexeu com a natureza, o que nunca deveria ter feito. Mas como tudo tinha que acontecer, então, já começou a contagem regressiva,
e é bom para todos os Filhos da Luz se afastarem dos lugares em que a perdição já tomou conta, que são famílias escandalosas. Procurem um lugar assim como aqui, porque aqui Estou junto com esta família. Quando Eu chego a falar assim abertamente, é porque Minha hora já está chegando. Olhe que a primeira vez, quando Nasci, a maior parte não acreditava que O Filho de Deus viesse a nascer, achando que já tinham um Deus para adorar. Foi então que, quando Nasci, já queriam Me matar, onde Meus pais tiveram que fugir do lugar onde Nasci. Mas desta vez não será assim, eles é que irão ter que sair desta Terra. Já não suporto mais ver tanta injustiça, principalmente para Comigo, achando que Estou morto, como foi quando Me sepultaram. Não acreditaram que Eu tinha Ressuscitado. Agora eles pensam o mesmo, mas, Vivo já Estou nos corações das pessoas que vivem esperando por Mim.

Jesus Ressuscitado e Pedro II


Fonte: Ceifadores

Conheça "A Palavra Viva de Deus" ( clique aqui)



Deixamos, por fim, a canção, que gravamos com as crianças "Louvor das criaturas ao Senhor". A letra está no livro de Daniel 3, 57-88.56


Nenhum comentário: