quarta-feira, 31 de julho de 2013

DESPERTA, TU QUE DORMES! Veja em imagens o que é a Igreja Católica que Jesus deixou a Pedro

JMJ em imagens:


O Corpo de Cristo distribuído em copos descartáveis,Missa à sombra de um guarda-sol na praia e altar feito em um"banquinho".

Definitivamente essa não é a Igreja que Jesus passou a Pedro. 







Rio de Janeiro: Missa na Praia de Copacabana. Imagem de Vinícius Farias.





*****


Agora veja as imagens da Igreja Católica 
que Jesus deixou a Pedro:
Santa Missa celebrada na Igreja da Obediência a Deus Pai. 
Obediência que Nosso Senhor tanto pede: Santa Missa celebrada de frente para o Santíssimo Sacramento, o Corpo de Cristo distribuído somente pelas mãos do sacerdote na boca do fiel de joelhos, com a patena embaixo do queixo para que nenhuma partícula se perca, pois cada partícula é o Corpo de Cristo por inteiro, todos com as vestes certas (mulheres de saia ou vestido abaixo dos joelhos, de véu e homens de calça e camisa de manga). Toda devoção, respeito e obediência que Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima pedem a seus filhos.








Fonte: Deus Pai

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras
 – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil.

Recebam A Palavra como ensinei, com o máximo de respeito para Comigo
30/07/2013

A luz que vos clareia é a mesma que foi derramada sobre os Apóstolos quando subi ao Céu, e eles ficaram maravilhados por verem tanta bondade, enquanto a maior parte nada recebeu de Mim, por não crer e nem Me respeitar como Salvador da humanidade. É o que irá acontecer tão logo. O juiz deste mundo já decretou guerra contra Mim, e esse povo acreditando está, pensando que Sou Eu, por tudo o que vem acontecendo. As ovelhas desgarradas de Mim são essas que, tudo para eles é válido, e o que se diz que é Meu representante, nada fez como Meus doze Apóstolos fizeram, onde Pedro é que comandava. Ele era quem dava permissão para cada um ir procurar as ovelhas que, esperando estavam naquelas províncias, e eles recebiam A Palavra como ensinei, com o máximo de respeito para Comigo. Mas os contra, nada faziam para merecer Minhas Bênçãos, porque tinham em seu coração o que Meu próprio inimigo fazia, e o que ele fez foi deixar em cada coração ciúme e separação, para não se misturar com os Meus, e assim vem se procedendo dentro do que é Meu.


Por não desobedecer as Leis dos Profetas, deixei que viesse cumprir palavra por palavra, mas dei um tempo, e esse tempo já está chegando ao fim, de todas essas coisas se acabarem, e a penalidade para cada um é a morte. Meu Santo Corpo, jamais permitirei ser entregue nas mãos desses hereges, como foi o caso de agora, como aconteceu. Vi com Meus olhos tudo o que aconteceu para Comigo, foi o maior escândalo que já presenciei, tomado por um que se fazia de Meu servidor. Esse, o Meu povo escolhido já conhece, que não tem nada a ver Comigo, e sim, com o Meu inimigo. Foi ele quem fez toda esta manifestação, e a maioria caíram na dele.


Meu filho Pedro II, seguramente contigo Estou dia e noite para que estejas preparado, e os que vêm te acompanhando são esses que Meu Santo Pai Me deu, e não esses que não sabem o que é a Verdade. A verdade deles transformou-se em mentira. Foi Meu maior inimigo que fez de tudo para Me escandalizar.


Jesus de Nazaré e Pedro II




Acesse:








Postar um comentário