terça-feira, 14 de julho de 2015

Avisos do céu através das Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

A Palavra Viva de Deus é um grupo de leigos CATÓLICOS
obedientes às regras conservadoras da única igreja Cristã verdadeira. Somos liderados pelo Profeta Pedro II, confidente de Jesus, Nossa Senhora e do Céu inteiro, que a mais de 42 anos vem recebendo as Mensagens do Céu e transmitindo para o mundo inteiro.



Nos dias 08 e 11 de julho de 2015, Jesus em Sua infinita misericórdia vem, através do confidente católico Bento da Conceição, transmitir dois importantes Avisos para toda a humanidade. Veja:






Pequeno aviso de Jesus ao profeta Pedro II
08/07/2015

Jesus querido, posso dizer que o Seu Retorno está bem próximo?

Tão logo, Meu filho Pedro II. Este que quer se passar por pastor de Minhas ovelhas, vai ter tão logo um acidente, e lá, não vai haver outro, pois, por ali se encerra.


Na tua missão, Meu filho Pedro II, por mais um pouco ficarás, mas não por muito tempo, porque serei Eu, Jesus, que Virei tomar o Meu Lugar, tão logo. É só esperar pelo que irá acontecer. Primeiro, Minha Igreja, que deixei a Pedro I, não mais será como está, porque o diabo vem destruindo quase tudo o que Me pertence.

Jesus de Nazaré
(para imprimir acesse: 08/07/2015)

*****

Pequeno aviso do Espírito Santo ao profeta Pedro II
11/07/2015

Senhor, meu Deus e meu Pai! O que mais devo fazer antes de Sua Vinda Gloriosa?

Olhaste para o céu e não viste nada. Mas, não pare de olhar. Procure estar atento, porque pode acontecer a qualquer hora o Meu Sinal, e este será o último, porque o Meu inimigo se acha já com o poder que não é dele. Raios surgirão por várias partes da Terra, assustando a humanidade, mas não os Filhos da Luz. Os que viram de longe a montanha brilhar, onde Moisés, só ele subiu para Me ver e conseguir tudo o que passei, por lei, não Me obedeceram. Os dez Mandamentos, a maior parte não mais permite, os filhos da perdição. Um assunto que nunca deveriam ter mexido.


Pois bem ,então Vim pela primeira vez para trazer a Paz, mas a maior parte não aceitou-Me, como agora vem acontecendo tudo de novo. Então, não resta mais nada. Desta vez Virei pôr um basta, e tu, Meu filho Pedro II, darás testemunho, como vens dando.


És a luz que pode iluminar o Meu Caminho, só para os escolhidos.

Espírito Santo e Pedro II
(para imprimir acesse: 11/07/2015)

*****



Clique na imagem e leia mais Mensagens da Palavra Viva de Deus



Nenhum comentário: