segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mensagem PVD: "Só por Deus tudo isto pode vir a acontecer" (Santa Bernadette)


Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil.


Só por Deus tudo isto pode vir a acontecer
18/03/2014


Santa Bernadette, irmã querida, gostaria de saber de sua passagem pela Terra. Não conheço. Sei que você é muito conhecida.


Por segurança do Nosso Criador, na época também fui chamada para fazer o que fiz, todo o tempo mostrar para meu povo que pouco acreditava na minha santidade, e por ser ainda uma jovem. Com o decorrer do tempo vi que era preciso que aquele povo onde eu morava, que Deus estava pedindo urgente mais atenção, onde estava pronto para surgir uma guerra, e que iriam morrer milhões de pessoas. Minha missão era para ensinar que deveriam rezar o Rosário, onde Nossa Santa Mãe pedia para mim. Tudo eu fazia como Ela me pediu. Ajudei muito, em vida, muitas pessoas.
Mostrava para eles que Deus Estava entre nós, depois que vi Nossa Senhora. Pela primeira vez que vi, quase não acreditei, mas depois, meus olhos foram se abrindo, então, comecei a implorar pelas famílias, que elas tivessem mais fé e acreditassem em tudo que eu via, mas meus parentes, alguns quase não acreditavam. Os que mais se aproximavam de mim eram pessoas que já estavam esperando um sinal que viesse do Céu, para dizer o que estava acontecendo no mundo, aonde muitos iam morrendo por uma epidemia, e a falta de explicação. Foi então que A Virgem Santa de Deus apareceu para Mim, e tudo o que Ela me ensinava eu transmitia para todos. O sentido, conforme me dizia, é como o teu caso. Hoje, meu irmão, tu transmites através destas Mensagens, que é bem diferente do meu tempo. Agora o povo não pode dizer que tudo isto não é verdade. Pois bem, se isto não é verdade, onde está outro que pode escrever o que já escrevestes, tanto igual a ti meu irmão? Esta tua missão está sendo como um santo vivo, que só por Deus pode vir tudo isto acontecer antes de Sua segunda Vinda Gloriosa.

Santa Bernadette e Pedro II

*****


Urna com o corpo de Santa Bernadette em Nevers (França)
milagrosamente preservado
e confirmado pela ciência
Saiba mais em Ciência confirma a Igreja

*****

Música: A jovem de Lourdes
Aline Conceição


*****
Outras mensagens podem ser lidas aqui. 

Clique no Livro!



Nenhum comentário: