sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mensagem da PVD: "Não é mais possível deixar como está" (26/05/2105)


Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil 

Não é mais possível deixar como está
26/05/2015


O absurdo de tudo o que vem ocorrendo nesta demanda, Meu filho Bento, é que, quem não tem nada o que fazer, fica falando coisas como o diabo quer: jogar um contra o outro. Os que estão sendo escolhidos, ficam em dúvida: “Por que isto tudo está acontecendo dentro de uma Obra tão sagrada?”

Na justiça dos homens, sempre foi assim: quem não tem capacidade de falar a verdade, mente, para que este ou esta pessoa, passe por bonzinho. E tu, Meu filho, que não se envolve com nada disso, dizem que a culpa parte de ti.

No começo, enquanto Eu Estava na Terra, o diabo jogou o povo contra Mim. O que foi que fiz na frente de Pilatos? Deixei que ele falasse, dando ouvidos para soltar Barrabás. Como vem
acontecendo justo agora, no Fim do Tempos: os bandidos têm prioridade, enquanto os inocentes ficam sujeitos até de perderem a vida.

O ladrão que estava ao Meu lado na Cruz, aquele que reconheceu o seu erro, perdoei, e Comigo foi para o Céu. Mas o outro, que estava do outro lado, teve coragem de Me censurar. Este perdeu tudo o que tinha, por querer ele ser mais do que Eu, que dei a Minha Vida por muitos, e não por todos. E é o que vai acontecer. Os que estiverem do teu lado, seguindo como escrito está, contigo estarão no momento quando forem chamados. Mas, os contra este teu trabalho, jamais irei perdoar, porque se trata de profecia.

Por isso, Meu filho, não te lastime. Tudo isto, tão logo, todas as sujeiras serão varridas, porque, do jeito como está, não é mais possível de Eu estar vendo o que vem acontecendo, até dentro de Minha Igreja, e deixar como está.


Divino Espírito Santo e Pedro II

*****
Clique no Livro e leia as Mensagens da 
"Palavra Viva de Deus"


*****

Veja também:




Nenhum comentário: