segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mensagens PVD 19/02/2014 e 26/06/2016: "Não desprezai um escolhido de Deus"

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas
Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocamos as Mensagens do Céu aqui, que não cansam de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú –
Santa Catarina – Brasil


Desprezar um escolhido por Mim jamais terá perdão

19/02/2014
(Rincão das Flores, RS)

Mais uma data meu Pai Santo, dos meus anos bem vividos. Eu só tenho que agradecer por tudo o que O Senhor vem nos fazendo com a minha família.


Suspiras por uma causa justa só a Mim dando ouvido, porque o restante nem isto sabem. Um colecionador de relíquia quer ter sempre mais e mais, e não gosta que ninguém aborreça, porque ali está o seu coração e não em Mim, que Sou o Criador de todas as coisas. Jamais passa por sua cabeça que ninguém é dono de nada, Eu é que sou Dono de tudo! Mas quando um filho só pensa em Mim, aí sim, será ele ou ela herdeiro do que é Meu. E tu já és, Meu Filho Pedro II. O que Eu tenho a te dar é a maior surpresa. Por enquanto deixo assim como estás, mas o que é teu já é, basta fazer o que vens Me fazendo. Será assim para muitos que vêm em busca de Mim. Os seus presentes também já estão reservados, onde todos irão morar eternamente em Meu Paraíso. Considerado um só pedacinho como este é: Rincão das Flores.

Vê, Meu filho, aqui ninguém vem te incomodar, só os que vêm te acompanhando. Para esses a luz não faltará até o momento quando chegar a Minha hora de voltar pela segunda vez. Data inesquecível, 19 de fevereiro, que ao mundo veio para Me servir: Bento da Conceição. Nome este que escrito está nas estrelas, por ser o Meu último profeta. E ai daqueles que vier xingar o teu nome, Meu filho, não sabendo nenhum deles quem tu és diante de Mim e da Minha Santa Mãe e José. Quando se trata de uma pessoa santa ninguém deveria jogar praga, porque tal pessoa jamais será perdoada. Fui e Sou Justo para com todos, mas quando se trata de alguém vir praguejar um santo considerado, é Meu inimigo. Gosto muito de quem gosta de Mim, mas desprezar um escolhido por Mim jamais terá perdão.

Meus parabéns, Meu filho, mais uma vez, pelo teu aniversário hoje, junto com estes que estão contigo. Todos Meus serão, onde breve, muito breve juntos Comigo estarão por toda eternidade.


Espírito Santo e Pedro II

*****

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. 

Para Mim o que importa é a obediência

26/06/2016

Os teus olhos veem menos do que uma criança, sim, porque ela não vê maldade alguma, mas os teus, a primeira coisa é ver os defeitos dos outros. Já imaginaste quando Eu estiver na tua frente o que irás Me dizer? “Senhor, sei que sou um pecador. Agora que estou enxergando a verdade sinto-me envergonhado. Estes meus dois olhos não conseguiram ver que este Teu enviado fosse tão justo com o Senhor. Perdoe-me, Pai Santo. Nada mais para mim resta. Pequei contra o Senhor e contra o Céu.” Justificar-se na última hora poderá não ter mais perdão. Corrija-te antes que chegue a Minha hora. Neste Caminho só podes estar junto se vieres a te arrepender e pedir perdão para este Meu Profeta, do contrário, não adianta bater no peito dizendo: “Perdão, Senhor!”. Escrito já foi: “Não julgues para não seres julgado”. Este que escreve, a energia parte de Mim. De todos os milagres que vêm acontecendo na Face da Terra, o Livro: A Palavra Viva de Deus está sendo o maior, que parte daqui de cima. Quem lê e procura entender já é uma luz que vem em Minha direção. Para isto escolhi este pequeno varão. Por não ter estudo suficiente, para Mim não importa, o que importa é a obediência. Uma casa cheia de ouro, mas se não tiver amor ao próximo, é um coração de pedra. Olhe que ficou bem claro: “Todas as vezes que fizeres a um desses Meus pequeninos, é a Mim que vens fazendo”, quanto mais a um enviado Meu. Pedro II não é só
Profeta, é também uma luz que mais vem se destacando no meio dos escolhidos. Então, tudo o que daqui para frente, conforme vens acreditando neste que escreve, já és também um convidado Meu, do contrário, nada mais tens a receber. Debaixo de Meus Preceitos, este já pode ver o quanto Eu Sou generoso. Nada deixo faltar para sua família. Junto sempre Estou. Agora sabes quem Eu Sou? Sou este que deu a vida por ti. Então, ajude, se puderes, mas não jogue pedra em um enviado Meu para não vires a te machucar no momento da separação. Os justos brilharão como as estrelas, e os injustos gritarão desesperados, por não ter mais volta.

Jesus Filho de Maria e Papa Pedro II

Postar um comentário