terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mensagem PVD em defesa de São João Paulo II (16/02/2016)


Mensagem recebida pelo Confidente Católico 
Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – 
Santa Catarina – Brasil. 
Informações: (0xx47) 3169-1316

O diabo ainda está agindo dentro do que é Meu

16/02/2016


Envergonhar a um que já está Comigo, passa a ser um dos Meus adversários. É ele que vem com toda força para destruir o que é Meu. De um patrimônio que pertence à Igreja eles não falam, mas um Santo que teve sua trajetória perfeita aqui na Terra, este está servindo para os incrédulos como um homem comum, que na sua vida cometeu os seus erros de adultério, mas o que junto está, este é um santo. Hipócritas! Se lastimam para ver, se o mesmo não tem
nada de Mim. Este sim.


Pois a vós Eu digo, filhos da perdição! Todas as vezes que mencionarem o nome de João Paulo II: “que também andou tendo caso com mulher”, neste assunto vieram a se condenar. Antes de dar a sua sentença, provado já está sendo por vocês mesmos o que Eu não queria que viesse a acontecer. Mas, como o diabo ainda está agindo dentro do que é Meu, os seus erros continuam cada vez mais fortes. Caso como este.

João Paulo II foi um dos Meus enviados que fez de tudo para que não viessem a ofender mais a Igreja que Eu tinha passado a Pedro I. Mas, para ver o nome dele junto com este que só Me traz vergonha, então, querem encobrir o que ele vem fazendo. Bando de Judas traidores! Suas testemunhas falando mal de um Santo que Eu criei. A morte já vos espera por este ato vergonhoso. Comigo fizeram um filme que foi o maior pecado que vieram a cometer: Eu com Madalena. Dali em diante o diabo começou a fazer com que a maior parte entrasse como se diz, na pedofilia. Nome este que veio surgir do inferno, e todos irão pagar com a mesma moeda. Onde Eu disse: Todos os pecados serão perdoados, mas neste assunto jamais perdoarei um sequer. Já podem se preparando para ir todos para o inferno, filhos do diabo!



Espírito Santo e Papa Pedro II






Nenhum comentário: